Público prestigiou as poucas atrações de aniversário
O público prestigiou e vibrou com as manobras radicais da tradicional Prova Regional de Motocross no domingo.
Colina viveu um aniversário atípico, como há muito tempo não se via. A passagem dos 88 anos de vida independente do município quase passou em branco. Conforme anunciou o prefeito Mi, devido à queda de receita, foi elaborada uma programação enxuta.
O concorrido desfile cívico alegórico não aconteceu para tristeza de muitos. Apenas dois eventos, a prova regional de motocross no domingo e o 3º Encontro de Carros Antigos, na segunda-feira, 21, fizeram parte da programação.
A população fez a sua parte e compareceu aos dois eventos. O motocross, como sempre, atraiu um grande público no circuito do Recinto Municipal. Segundo os organizadores, da equipe Bim Motos, a participação de 98 pilotos contra 163 no passado deve-se em parte ao feriado prolongado de Páscoa. Porém, eles avaliaram que o nível de competidores foi superior, com a presença de pilotos profissionais. Destaque para Anderson Amaral, de Borborema, campeão nas categorias MX 1 e 2.
O 3º Encontro de Carros Antigos, realizado na manhã de segunda-feira, no Parque Débora Paro, também registrou um número menor de expositores. A edição anterior somou 120 e este ano foram 100 colecionadores de 23 cidades da região. Para o coordenador Marcelo Farina o feriado interferiu nesta redução, porém, segundo ele, o número de visitantes foi superior já que a cidade estava repleta de visitantes.
Paralelo à exposição de carros aconteceram as apresentações do Projeto Dragão Branco de Kung Fu e Tai Chi Chuan, coreografias da Oficina de Dança e FAMCOL. A empresa Auto Peças Furlan apoiou o evento e distribuiu troféus aos participantes.
Apesar da redução de expositores, o Encontro de Carros atraiu mais visitantes na manhã de segunda-feira, no Parque Débora Paro.
O motocross também atraiu a tenção do público.
Mais fotos do 3º Encontro de Carros Antigos.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie