Um jogo atípico, com três penalidades foi o destaque da 1ª rodada do 2º turno do Veterano que, desta vez, homenageia “Alcino Donizete T. Ferreira”. A partida aconteceu na manhã de domingo no campo da Nova Colina entre a Cohab I e Bom Churrasco. No jogo de ida a Cohab perdeu por 1 a 0 e, desta vez, resolveu desforrar e fez 3 a 1 no adversário.
Aos 28’ do 1º tempo o goleiro Willian Leite levou um drible na bela jogada do centroavante Derval, do BC, que só foi parado com falta. Apesar da experiência do cobrador Loraschi, Willian conseguiu defender o pênalti.
Dez minutos depois o zagueiro Joãozinho Del’Angelo, do BC, cortou a trajetória da bola com a mão, na área. Pênalti que foi convertido por Marquinho Leite. Pai e filho em manhã inspirada.
Na volta do intervalo, mais um pênalti a favor do Carvão, depois que o zagueiro Basílio colocou a mão na bola dentro da área. Desta vez Helinho Zanon fez, empatando a partida. O empate durou menos de 2 minutos, quando Márcio Schivinin ampliou para a Cohab. E quase no final, aos 34’, Tutinha fez o seu fechando em 3 a 1.
No primeiro jogo no Colina Atlético o Estrela fez 4 a 2 no Patrimônio. Biro abriu o placar aos 5’ do 1º tempo e Marcelinho ampliou aos 31’. No 2º tempo o avassalador Estrela não perdeu o ritmo e fez aos 7’ com Joãozinho e aos 10’ com Marquinho. O Patrimônio aproveitou o vacilo do adversário e descontou, aos 17’, com Sidnei e aos 23’ com Feijão. No jogo de ida o placar foi de 4 a 1 para os “galácticos”.
No jogo das 10 horas a Pedreira venceu a vice campeã do 1º turno Tigrada por 2 a 0. Preta fez aos 10’ do 1º tempo e André Silva ampliou aos 15’ da etapa final.
A Tigrada não conseguiu esboçar nenhuma reação e sentiu a ausência do técnico André Michilini que, por motivos de força maior, pediu demissão da função. Segundo consta, um novo técnico deve estrear no comando dos “selvagens”.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Vila Guarnieri x Cohab I
10h – Estrela x Bom Churrasco
Nova Colina
9h – Patrimônio x Pedreira