Locutor atropelado no Motorcycles está na UTI
Acrobacias de pilotos da Equipe Ipiranga de Freestyle.
Um grave e triste acidente no fim das apresentações da Equipe Ipiranga de Freestyle na noite de sábado, no Motorcycles, em Barretos. Os três motociclistas da equipe haviam iniciado as apresentações na rampa armada próxima ao Berrantão, no Parque do Peão. Em determinado momento, quando o locutor Cainã Silva, 24 anos, atravessava a rampa onde os pilotos aterrissavam após as acrobacias com as motos, foi atropelado pela moto conduzida por Jeff Campacci, Cainã foi arremessado brutalmente ao chão e ficou estático. O acidente causou um silêncio imediato nas arquibancadas. O locutor foi socorrido à Santa Casa onde encontra-se na UTI. Segundo o boletim médico, o jovem sofreu traumatismo craniano e torácico, porém já respira sem a ajuda de aparelhos e não está mais sedado. O piloto Jeff, segundo membros da equipe, está bem fisicamente apesar da queda. No entanto encontra-se abalado emocionalmente.
O delegado Antônio Augusto Torres de Miranda abriu inquérito para apurar o acidente. Ele informou à imprensa que, “a princípio é que realmente foi uma fatalidade. Precisamos saber se houve uma falta de comunicação entre eles ou negligência. Mas, a princípio, é muito precoce afirmar o que poderia ter causado o acidente”. Companheiros de equipe disseram que é normal o locutor subir a rampa.
Os pais do locutor, que moram em Campinas, estão em Barretos acompanhando o caso. A mãe agradeceu a corrente de oração e a consequente evolução do quadro clínico do jovem, que também é piloto de freestyle.
Postado em 10/05/2014
Por: A Redação