Quem vai parar o Estrela?
Apesar da má fase, caberia a Tigrada este desafio no domingo?
As perguntas serão respondidas depois do meio dia deste domingo quando termina o confronto entre o absoluto Estrela e a Tigrada, que está à procura de um novo técnico para comandar os bons jogadores que, sem um dirigente, batem cabeça.
O Estrela não sabe o que é perder um jogo há 10 rodadas. Para alguns “galácticos” a invencibilidade dura mais, já que em 2013 o time empatou na final e, só perdeu nos pênaltis, então este número chega a 13 rodadas, segundo alguns fanáticos. Para os dirigentes a meta é ganhar o 2º turno e ser campeão antecipado, evitando a grande final. O time está embalado, focado e o espírito de união e companheirismo reina no gramado e nas confraternizações na laje.
Já a Tigrada, que perdeu a final para o próprio Estrela e depois a 1ª rodada do 2º turno para a Pedreira, quer espantar a bruxa. A definição de um novo técnico, após a saída de Michilini, é fundamental para direcionar os jogadores. Talvez isto ocorra para este domingo e quem sabe o churrasco do Dia das Mães pode estar mais saboroso. Antes do clássico, no Colina Atlético, tem Cohab I, que vem de vitória, contra o Patrimônio.
CRISE PREOCUPANTE
Enquanto uns vivem um período de glórias, outros enfrentam crises preocupantes. Estamos falando do Bom Churrasco que há quatro rodadas só coleciona derrotas. O jejum de vitórias preocupa o grupo que na tabela está em último lugar (veja nesta página).
Quem sabe a crise não acaba neste domingo quando o Carvão enfrenta o modesto time da Vila Guarnieri, que não conseguiu nenhuma vitória, até o momento na competição. O contrário também pode acontecer, já que em futebol o jogo só acaba... quando termina.
OS JOGOS
A Cohab I começou o 2º turno com tudo e quer dar sequência a boa fase. A vítima desta vez foi a Vila Guarnieri que perdeu por 2 a 0. Fernandinho abriu o placar aos 7’ do 2º tempo e aos 31’ Márcio Schivinin, de falta, fez o segundo.
O Estrela jogou água na “faísca” do Carvão Bom Churrasco ao impor mais uma derrota ao time, que já coleciona quatro jogos sem vitória.
Joãozinho fez aos 25’ do 1º tempo e Biro aos 33’ fechou a vitória por 2 a 0.
Na Nova Colina a Pedreira fez 2 a 0 no Patrimônio. O goleador Preta abriu o marcador aos 7’ do 1º tempo e na etapa final Fia fez aos 12’.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Cohab I x Patrimônio
10h – Estrela x Tigrada
Nova Colina
9h – Bom Churrasco x Vila Guarnieri
Postado em 10/05/2014
Por: A Redação