VEÍCULO FURTADO NA PEDREIRA
No dia 28, por volta das 18h40, mais um veí-culo foi furtado na cidade. O filho de um morador da Rua Ângelo Polizelli – Pedreira chegou em casa, trancou a Honda CG 125, ano 2004 e a deixou estacionada em frente à residência. A moto foi furtada com os documentos que estavam num compartimento de carga, no bagageiro.
Este é o 7º furto de veículo ocorrido nos cinco primeiros meses deste ano, sendo que 3 deles ocorreram em abril. Também já foram registrados 4 roubos (2 carros e 2 motos). Isso significa que os bandidos estão concentrando esforços neste tipo de crime, que é fácil de ser praticado e que dá um retorno mais rápido. Os proprietários de veículos devem redobrar a atenção e os cuidados, nunca deixando a chave no contato e nem os documentos no veículo. A diferença entre o furto e o roubo é que no 1º não há contato com o ladrão e no 2º o bem é levado mediante ameaça ou violência.
DANO EM VEÍCULO
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, uma mulher invadiu a garagem de uma casa na Rua 6 no Jardim Hípico no dia 29, por volta da meia noite e com um pedaço de madeira causou danos em um Palio Weekend, ano 97, que estava estacionado no local. Ela evadiu-se após praticar o ato.
MENOR PROCURADO PELA JUSTIÇA É DETIDO
Um menor de 17 anos, procurado pela justiça, foi capturado pela PM no dia 1º, por volta das 11h25, na Vila Guarnieri. Na abordagem ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. O mandado de busca e apreensão foi expedido no último dia 27 pelo Juiz local, que decretou a internação provisória, pelo prazo de 45 dias, em estabelecimento educacional. Antes de ser removido à Seccional de Polícia em Barretos, o adolescente submetido exame de corpo de delito na Santa Casa.
VERSÕES DIFERENTES PARA ACIDENTE
Os motoristas que se envolveram em acidente na tarde do dia 28, por volta das 17h30, deram versões diferentes no boletim de ocorrência. O condutor da Honda CG Titan alega que seguia pela Av. Luiz Lemos de Toledo – centro quando o Celta adentrou a avenida sem os devidos cuidados. Ele freou e na ultrapassagem o carro também se deslocou para à esquerda, sem sinalizar, ocorrendo a colisão na traseira do veículo. O motociclista feriu-se e precisou de atendimento médico. A motorista do Celta relata que trafegava na Av. Luiz Lemos de Toledo, sentido centro/bairro, quando acionou a seta para realizar o retorno e aconteceu o acidente.
Postado em 07/06/2014
Por: A Redação