COLINENSES FOGEM DE ABORDAGEM POLICIAL E SOFREM ACIDENTE
Os colinenses envolveram-se em acidente durante a fuga.
Dois colinenses, ambos com 18 anos, envolveram-se em acidente na tarde do dia 21, às 15h35, quando fugiram de abordagem policial no bairro Aeroporto em Barretos. O condutor não obedeceu a ordem de parada dos PMs e saiu em disparada com a Honda Titan, trafegando em alta velocidade e até na contramão. No cruzamento da Rua 26 com a Avenida 7 a moto colidiu com um Palio Weekend e os dois ocupantes caíram no chão, sofrendo ferimentos leves. Eles foram conduzidos pelo Samu ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos. O condutor não era habilitado e a moto foi recolhida ao pátio.
PERSEGUIÇÃO ACABA COM PRISÃO DE CONDENADO
Na tarde do dia 17, por volta das 13h30, os policias Felix e Evangelista receberam a informação de que havia dois indivíduos suspeitos em uma Honda CG 150 Fan, placa de Sertãozinho, trafegando pela cidade e iniciaram as buscas, localizando a moto na Av. Rui Barbosa. Os dois ocupantes ao avistarem a viatura fugiram, dando início à perseguição por várias ruas da Vila Grêmio. O condutor perdeu o controle da direção e a moto acabou caindo na Av. Dr. Manoel P. Fernandes, onde foi algemado. O passageiro saiu correndo e acabou sendo detido num terreno da Rua Alfredo Simões. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foi constatado que o condutor da moto, de Sertãozinho, já tinha sido preso por tráfico e o passageiro, de Bebedouro, estava com a prisão decretada pela justiça também pelo mesmo crime, cometido em abril deste ano. Ele foi preso na cadeia de Severínia.
JOVEM QUASE SE AFOGA NO LAGO
Após retornar de um churrasco no dia 20, por volta das 14h40, um jovem de 23 anos resolveu atravessar o lago nadando, mas devido a um problema no braço não conseguiu realizar a façanha. A PM foi acionada e ao chegar ao Parque Débora Paro avistou o jovem dentro da água, apoiado aos galões, no meio do lago. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas uma pessoa que passava pelo local entrou no lago e acabou resgatando o rapaz. A ocorrência foi registrada como conduta inconveniente.
TREMINHÃO CAUSA ACIDENTE EM ESTRADA RURAL
Um Astra Sedan seguia pela CLN 346, que dá acesso à Rodovia Faria Lima, na noite do dia 19, por volta das 21h, quando um treminhão com reboque, carregado de cana, bateu no veículo e fugiu sem prestar socorro aos ocupantes do veículo. Com a pancada a mãe do condutor, ambos de Barretos, sofreu ferimento na cabeça e foi socorrida ao atendimento de emergência, ficando em observação. O veículo, que não possui seguro, teve danos de média monta.
INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DO SANTA LÚCIA
Uma criança de posse de um isqueiro causou um grande estrago no dia 21, às 11h. O fogo começou no colchão e rapidamente se espalhou por quase toda a casa, que fica nos fundos da Rua Lourenço Marini - Jardim Santa Lúcia. A mãe, 20 anos, estava em um dos cômodos da casa quando os filhos, de 3 e 6 anos, pegaram o isqueiro. O caminhão pipa da prefeitura apagou o incêndio e o Corpo de Bombeiros fez o rescaldo do local.
ATROPELAMENTO CAUSA MORTE EM RALLY
A polícia barretense investiga o atropelamento que causou a morte de Luciane de Oliveira Aro, 44, que trabalhava na organização do 8º Rally Barretos realizado no sábado, 19. Ela foi atingida por um RDK Tiger após o motorista perder o controle do veículo. De acordo com Fernando Leal, comissário desportivo da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), responsável pelo evento, a vítima trabalhava na cronometragem da prova que foi interrompida. Luciane, que era bancária e morava em São José do Rio Preto, foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
HABILITAÇÃO CASSADA
Ao abordar uma Honda CB 300R que trafegava pela Rua Manoel Fernandes – Pedreira no dia 18, por volta da 00h40, os PMs constataram que o motorista, 22 anos, estava com a habilitação cassada e não portava o documento do veículo, que foi recolhido ao pátio.
DOCUMENTOS RECUPERADOS
No dia 16 o funcionário de um sítio foi fazer o conserto numa cerca, por volta das 9h50, deparando-se com uma bolsa aberta e vários documentos espalhados pelo chão. A PM foi acionada e compareceu à propriedade rural, onde constatou que os documentos são pertencentes a uma idosa de Bebedouro, que teve a bolsa furtada de dentro do carro, que estava estacionado na Av. Rui Barbosa, no início deste mês.
DANO NO HOSPITAL
Um homem não identificado chegou ao Hospital José Venâncio no dia 17, às 12h50 e sem motivo aparente começou a ofender os funcionários e quebrou o vidro da porta com a própria muleta. A PM realizou patrulhamento, mas não localizou o indivíduo que fugiu após causar o dano.
VEÍCULO RECOLHIDO
No dia 17, às 20h20, um estudante de 14 anos foi flagrado conduzindo uma mobilete na Alameda D da Vila Hípica. Após a abordagem e o recolhimento do veículo, a mãe de um outro adolescente, que mora em frente ao local da abordagem, foi até aos policiais para entregar a mobilete que o filho comprou sem sua autorização.
PORTES DE DROGA
Após receber denúncia no dia 14, às 12h45, os PMs deslocaram-se até o cruzamento das ruas 10 e 15, na Vila Guarnieri e avistaram um adolescente que fugiu com a aproximação da viatura. Os policiais conseguiram detê-lo e encontraram em seu poder R$ 202,00 reais em dinheiro. No local onde teve início a fuga foi encontrado um invólucro de maconha (2g) e celular. O autor foi conduzido à delegacia e entregue à mãe.
A PM encontrou 2 cápsulas de cocaína no bolso da calça de um jovem, 25 anos, que estava com um grupo de rapazes no dia 16, por volta das 22h40, na praça da Nova Colina. Uma cápsula vazia foi encontrada próxima ao local da abordagem.
Em patrulhamento pela Rua 7 de Setembro na noite do dia 20, por volta das 21h50, os policiais avistaram um grupo de rapazes, todos de Jaborandi e resolveram abordá-los, encontrando no bolso da bermuda de um deles 3 invólucros de cocaína. Ele alegou que a droga, comprada em Barretos, seria usada em conjunto.
No dia 21, por volta 10h15, dois adolescentes de 16 anos foram abordados pela PM nos fundos da antiga estação ferroviária e com um deles foi encontrado um invólucro de maconha (1g). Eles foram conduzidos à delegacia.
Postado em 26/07/2014
Por: A Redação