Roubo faz posto parar de vender combustível a dinheiro à noite
Adriano mostra banner que comunica aos consumidores a decisão em não vender combustível, a dinheiro, no período noturno.
O número de roubos ocorridos no Posto Pégasos desde sua fundação é superior aos anos de funcionamento da empresa que, no mês de outubro, completa oito anos de atividade em Colina.
Cansados e revoltados com a ação dos bandidos, principalmente durante a madrugada, os sócios-proprietários resolveram tomar uma atitude drástica para inibir a prática criminosa que, além de lesar financeiramente o posto, causa também desânimo, frustração e muita insegurança aos funcionários.
“Infelizmente tivemos que tomar esta decisão drástica para deixarmos de ser vítima dos criminosos. Não há empresa que resista a tanto prejuízo e tamanha insegurança”, informou Adriano Felici, sócio-proprietário do Auto Posto Pégasos/Ipiranga.
Ele também esclareceu que, “não era isso que planejamos quando instalamos o posto, o primeiro e único com serviço 24 horas no município, mas as circunstâncias nos obrigaram a mudar de planos”.
Adriano disse que a partir das 22 horas até às 6h da manhã não é mais aceito dinheiro como pagamento dos combustíveis, apenas cartão e cheque cadastrado.
Um banner, afixado na pista de abastecimento, avisa sobre o novo sistema. “Contamos com a compreensão dos consumidores para esta mudança que fomos obrigados a adotar por conta dos insistentes roubos que causam medo, prejuízo, insegurança e nos deixa com uma triste sensação de impotência quando o fato se torna repetitivo e, pior ainda, quando o bandido nem ao menos fica preso”, concluiu.
Adriano e a frentista Juliana mostram banner que comunica o novo sistema de pagamento de combustíveis.
Anúncios:
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie