JOVEM SUICÍDA NÃO TINHA PROBLEMAS EMOCIONAIS, AFIRMA FAMILIARES
Um acontecimento incomum chocou a população colinense no fim da tarde de sexta feira, 13, na estrada rural, CLN-20, depois do antigo Matadouro. Reginaldo Macedo, de 24 anos foi encontrado enforcado, por volta das 18h50 dependurado por uma cinta de lona no galho de um abacateiro. Os motivos do suicídio ainda não foram esclarecidos e a perda do jovem tem sido motivo de muita tristeza para os familiares e amigos.
Em entrevista a reportagem, os pais Maria Aparecida Henrique e Amaurilio, contaram que Reginaldo era um rapaz trabalhador, esforçado e cercado de amigos. Não demonstrava sinais de depressão, ou qualquer tipo de tristeza durante os últimos dias. “Ele estava normal, estava feliz. Na manhã de sexta acordou como sempre, brincou com todos, fomos ao centro passeamos pelas lojas, havia comprado até uma cama nova. Enquanto andávamos ele disse : nenhuma mulher no mundo iria faze-lo tão feliz quanto eu, e me deu um abraço, depois viemos para casa. É uma coisa que não tem como explicar, eu ainda não acredito” – contou emocionada dona Maria.
O rapaz, que há quatro meses havia sido promovido na empresa em que trabalhava em São José do Rio Preto, tinha muitos planos para o futuro. “Fazia quatro meses que ele tinha sido promovido, falava sobre arrumar o carro, havia feito um curso de eletricista em Bebedouro, estava normal” – comentou o pai Amaurilio. Segundo a cunhada Juliana, Reginaldo após chegar com a mãe do centro, foi leva-la para casa de carro “Enquanto ele me levava, recebeu uma ligação e ficou um pouco esquisito, me deixou na porta de casa e depois não o vi mais”. Os pais ficaram sabendo do suicídio por meio dos vizinhos.
Eles confirmaram que o filho estava brigado há alguns meses com a namorada e disseram que ele gostava muito da moça, porém não acreditam que o fim do relacionamento tem sido a causa da tragédia. O B.O da PM menciona que o celular do rapaz tinha o registro de uma ligação para um número e o mesmo havia retornado um minuto depois.
O velório aconteceu no sábado, atraindo centenas de pessoas seguido do sepultamento às 16 horas.
Reginaldo Macedo, 24 anos, conhecido pelos amigos como “Caicai”.
O sepultamento de Reginaldo, foi acompanhado por diversos amigos e familiares.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie