Proerd cumpre missão de alertar alunos sobre drogas
Instrutor a alunos cantam, com o mascote do Proerd, a música do programa.
Mais 300 alunos do 5º Ano receberam os certificados do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência nas formaturas realizadas nos dias 8 e 9, em Colina e Jaborandi.
“O principal é que as crianças foram alertadas sobre os malefícios da droga ao organismo e orientadas a manter distância deste que é um dos grandes males da atualidade”, explicou o policial militar Mário Meneghelo, que é instrutor do programa desde que foi implantado há 14 anos.
A solenidade contou com a participação do Tenente Ubiali, representante do 33º Batalhão de Barretos, Sargento Eder Ferreira da Silva, comandante do Grupamento colinense; vice-prefeito Ronaldo, secretária Elizabete Neme, vereadores Ailton, Cal, Edinalva e Henrique.
Como todos os anos, os alunos que tiveram melhor desempenho durante o ano letivo e nas aulas do Proerd ganharam medalhas e kits escolares. Também houve o sorteio de celulares, bicicletas, mesas de computador e kit de acessórios para bike entre os alunos. As mães sorteadas, uma de cada sala, receberam panela elétrica, equipamentos de salão de beleza, vale-compra de R$ 100,00, colônia, bolsas e jogo de cama.
O instrutor agradeceu o apoio dos patrocinadores que ofereceram os brindes entregues aos alunos e as mães sorteadas.
Autoridades e convidados que compuseram a mesa.
Instrutor Meneghelo fez uso da palavra na cerimônia de formatura.
Apresentção de dança dos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie