MAIS UMA MOTO FURTADA
No dia 26, por volta das 12h15, um funcionário público estacionou a CG 125 Titan KS em frente a sua residência, na Av. Vereador Pedro Osvaldo Basso, onde permaneceu por poucos minutos e quando saiu constatou o furto da moto. A PM realizou patrulhamento, mas sem êxito.
DROGA SERIA USADA COMO PAGAMENTO DE PROGRAMA
Os PMs foram checar uma denúncia e visualizaram três indivíduos na Av. Pio de Melo Nogueira – Pedreira na noite do dia 23, às 22h20. O grupo fugiu sendo que um deles, de 40 anos, foi capturado. Com o homem foi encontrada uma cápsula de cocaína (40g) que, segundo sua versão, ele e o amigo foram comprar como pagamento a três mulheres em troca de programa sexual. O autor foi liberado e a cocaína apreendida na delegacia.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Durante realização de operação na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco na noite do dia 24, por volta das 22h55, os PMs abordaram um Corsa Wind e perceberam que o condutor, de 53 anos, apresentava sinais de embriagues. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou alcoolemia de 0,81 mg/l. Após pagar fiança de R$ 800,00 na delegacia, o motorista foi liberado.
“OLHEIRO” DO TRÁFICO TENTA FUGIR DA PM
No dia 25, às 10h10, em patrulhamento pelo cruzamento das ruas 15 e 8 da Vila Guarnieri os PMs Alcebíades e Felix avistaram um traficante de drogas e um outro rapaz que trabalha como “olheiro” do tráfico no bairro. O traficante conseguiu escapar, mas o rapaz, que se machucou na fuga, acabou sendo capturado pelos policiais. Após prestar esclarecimentos ele foi liberado. A ocorrência foi registrada como averiguação.
PORTE DE DROGA E MANDADO DE APREENSÃO
Dois adolescentes foram surpreendidos em atitude suspeita na Rua 21 de Abril – Patrimônio no dia 25, às 17h15. Um deles, de 16 anos, descartou 2 porções de maconha (5g) ao perceber que seria abordado. Ele confessou a propriedade do entorpecente, que comprou na Vila Guarnieri por R$ 10,00 e foi liberado no local. Contra o outro menor, de 17 anos, havia mandado de prisão expedido em dezembro do ano passado pelo juiz local, que determinou o cumprimento de medida socioeducativa de internação por tempo indeterminado. Após passar por exame de corpo de delito no Pronto Socorro ele foi conduzido à Seccional de Barretos.
BICICLETA ABANDONADA
Acionada por uma moradora, a PM compareceu à Alameda 6 do Parque Morumbi no dia 24, às 14h30, onde encontrou uma bicicleta abandonada que foi entregue na delegacia.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie