Em jogo difícil, BEC cede empate aos 35 minutos e mantém 3ª colocação
O Barretos Esporte Clube empatou em 1 a 1 com a equipe do Esporte Clube Taubaté, em partida muito difícil realizada na noite desta quarta, dia 11, no Estádio Fortaleza. O primeiro tempo teve total domínio do BEC que terminou vencendo por 1 a 0, com um gol marcado por Felipe Merlo, aos 24 minutos do 1º tempo.
Na segunda etapa, o Taubaté, veio cheio de mudanças, e por sorte as alterações do treinador Edson Vieira deram certo e a equipe esteve melhor que o Barretos, chegando ao empate aos 35 minutos com o veterano Celinho, que chutou de fora da área e o morrinho artilheiro tirou o goleiro Willian da jogada.
A partida aconteceu diante do melhor público registrado no Estádio Fortaleza, e apesar do empate, o BEC se manteve na 3ª colocação. "Eu considero que foi um resultado importante, já que a equipe está em evolução, começamos a preparação em janeiro e atletas chegaram depois, estamos melhorando jogo a jogo", afirmou Peterson.
O treinador Varlei de Carvalho, com toda a sua experiência, afirmou que a equipe não deixou de pontuar e que precisa aprender a dosar os jogos no Fortaleza, porque o apoio do torcedor acelera muito a equipe e isso é prejudicial ao elenco barretense. "O torcedor de Barretos incentiva muito, mas vamos nos adaptar", explicou.
Felipe Merlo comemorando o gol do BEC, ao lado de Moretto, Medina e Igor Henrique. Jânio Munhoz
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie