Placas na Avenida das Cohabs
Ao ler a reportagem sobre as placas colocadas na Avenida das Cohabs fiquei surpreso com a atitude de alguns vereadores que querem saber por qual motivo elas foram instaladas e, segundo consta, querem que as referidas placas de proibido estacionar sejam retiradas do local.
Sou morador da Rua Dante Guarnieri nº 24, minha casa fica em frente à avenida, portanto convido estes vereadores a verem as fotos e filmagens que tenho sobre a bagunça que havia ali antes da instalação das placas. Aliás os vereadores deveriam percorrer mais a cidade para saber o que de fato está acontecendo. No local ocorria tráfico de drogas, uso de drogas e músicas tipo funk com palavras de baixo calão, coisas assustadoras e depravantes. Meus pais e minha filha, de 9 anos, eram obrigados a ver e ouvir estas coisas.
A Polícia Militar e o responsável pelo trânsito de Colina agiram corretamente ao instalar as placas no local. A vizinhança toda agradece, principalmente minha família. É muito estranho questionar uma atitude que traz segurança e respeito à população. A medida deve sim ser aplaudida por todos, lembrando que não podemos compactuar com a algazarra e os crimes que ali aconteciam.
Portanto, é inaceitável a retirada das placas. Como cidadão sei dos meus direitos e vou lutar para que as placas não sejam retiradas. Se preciso for vou até a Câmara mostrar a estes vereadores o que acontecia no local antes das placas, que devolveram o sossego e a paz em frente a nossa casa. Reflexão Artigo 5º da Constituição Federal.
Marcelo Amaro
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie