Eros: o melhor amigo da Isabela
Com apenas 5 meses cachorro latiu insistentemente pedindo socorro em favor de sua dona, que caiu e ficou imóvel
Serelepe e brincalhão, Eros, um filhote de basset e pequinês de 5 meses de idade, mostrou um comportamento totalmente diferente do normal quando sentiu que a dona Isabela Cristina Gomes Estéfani, estava em perigo e precisava da sua ajuda.
Tudo aconteceu no início da tarde da primeira sexta-feira 13 de 2015, quando a jovem, de 20 anos, que estava sozinha em casa, subiu no sofá para limpar a vidraça da sala. “Não sei o que aconteceu, quando pisei no chão torci o joelho e fiquei caída sem conseguir me mexer. O Eros ficou impaciente com meu choro e começou a correr de um lado para o outro, latindo desesperadamente, parecia querer chamar a atenção de alguém”, contou Isabela à reportagem que esteve na casa da família, na Rua 5 da Cohab 3, na tarde da última segunda-feira.
Os latidos de socorro chamaram a atenção do vizinho João Pedro dos Santos, que mora quase em frente à casa de Isabela, que ficou incomodado e percebeu que algo estava errado. “O Eros latia de um jeito desesperado, que não é comum, então resolvi ver se a Isabela estava bem e a encontrei caída na sala, chorando, com muita dor e completamente molhada de suor”, relatou o vizinho que com a ajuda da esposa aguardou a chegada da irmã da jovem e as levou ao Pronto Socorro. “O Eros foi o meu herói, um verdadeiro ‘amicão’ e o João Pedro o anjo que apareceu para me ajudar”, desabafou Isabela que ainda se recupera do acidente.
“Precisei ficar alguns dias usando uma tala, o que dificultava meus movimentos e o Eros percebeu minha aflição e também ficou meio triste nesses dias”, ressaltou Isabela que aguarda o resultado de uma ressonância para saber se vai precisar passar por uma cirurgia no joelho. Ela ainda caminha com um pouco de dificuldade, mas tudo valeu a pena para dar ainda mais valor ao Eros que é um exemplo de que realmente “o cão é o melhor amigo do homem”. Você duvida?
Isabela e o vizinho João Pedro que foi alertado do perigo pelos insistentes latidos do cão Eros.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie