AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE NA RODOVIA ANTÔNIO BRUNO
O agricultor jaborandiense Sérgio Luiz Zanqueta, 43 anos, morador em Colina, morreu às 2h de sexta-feira, dia 27, na Santa Casa de Barretos, algumas horas depois de envolver-se em acidente na Rodovia Antônio Bruno, que liga Colina a Jaborandi, na noite do dia 26, por volta das 19h.
Sérgio retornava a Colina quando próximo ao km 150 o carro o Palio Weekend que dirigia colidiu na lateral de um caminhão Volkswagem, modelo 16200, de Colina, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto os dois veículos foram parar além do acostamento. O Palio ficou praticamente destruído e o caminhão perdeu o eixo dianteiro na batida. O agricultor, com ferimentos de natureza grave, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros. Devido às complicações decorrentes do acidente a vítima precisou ser operada ainda durante a madrugada, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. A polícia apura as causas do acidente.
O Palio ficou praticamente destruído no acidente. Ronaldo Moura
TENTATIVA DE ASSALTO EM CLÍNICA MÉDICA
Uma clínica médica na Rua Alfredo Simões foi alvo de tentativa de furto na tarde do dia 26, às 14h45. O ladrão, usando um boné, entrou no consultório, pediu água e logo em seguida anunciou o roubo, dizendo à secretária para entregar o dinheiro. Ao ser informado que não havia dinheiro quis o celular que a funcionária não portava no momento. O ladrão foi embora e a PM realizou patrulhamento, mas não o encontrou.
CONDUTOR DE MOBILETE TENTA FUGIR DA PM
Um homem, de 41 anos, fugiu da PM no momento em que seria abordado na Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 24, por volta das 10h30. Ele conduzia uma mobilete e colocou a vida de pedestres e motoristas em risco ao trafegar em alta velocidade e na contramão, não respeitando a sinalização de parada obrigatória existente no cruzamento de várias ruas. O autor, que não possui habilitação, foi capturado na Rua Jaborandi após cair da mobilete que também estava com o licenciamento vencido. Ele foi liberado na delegacia após as autuações de trânsito e registro da ocorrência como direção perigosa.
ATROPELAMENTO DE CRIANÇA NA PEDREIRA
Uma menina de 2 anos foi atropelada no dia 1º na Alameda 3 do Jardim Andorinha. A criança brincava com uma adolescente de 13 anos na calçada, quando o chinelo caiu na rua e ela foi pegá-lo, momento em que um Gol dourado surgiu e atropelou a menina. O condutor e a passageira pararam o veículo, viram se a criança machucou-se e foram emboral. A menina foi socorrida ao hospital pela mãe que não viu o atropelamento e ficou sabendo dos fatos pela adolescente que estava na companhia da filha.
PIRACEMA TERMINA E RIOS ABREM PARA A PESCA
Desde o dia 1º os rios estão novamente abertos para a pesca com o final da piracema, período em que a Polícia Ambiental fiscalizou os rios de toda região para evitar a pesca predatória, que compromete e prejudica a reprodução natural dos peixes. O Comandante do 4º Batalhão da Polícia Ambiental divulgou em nota que a fiscalização irá continuar para prevenir e repriminr infrações lesivas à fauna aquática.
POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE LENHADOR
A polícia investiga se houve negligência na falta de manutenção em propriedade com eucaliptos, às margens da vicinal Renê Vaz de Almeida, que liga Colina a Monte Azul. Na manhã do dia 18 de fevereiro um lenhador, de 24 anos, morreu após uma árvore cair sobre o carro em que estava com mais quatro ocupantes, todos de Bebedouro com exceção do motorista que reside em Viradouro. No km 5 da vicinal um eucalipto, com cerca de 10 metros, atingiu o teto do carro matando o lenhador, de 24 anos, que estava no banco traseiro do carro, entre dois colegas. Ventava muito na hora do acidente.
PORTES DE DROGA EM BAIRROS
A PM apreendeu um invólucro de cocaína (1g) com um jovem, 19 anos, abordado no dia 25, às 20h25, no Parque Débora Paro.
Um invólucro de maconha (1g) foi encontrado dentro de um Escort, placa de Barretos, durante bloqueio realizado no dia 25, por volta das 21h40, na Av. Expedicionário Roberto Marcondes. Além da motorista, o veículo tinha mais quatro passageiras e a condutora assumiu a propriedade da droga.
Na tarde do dia 28, por volta das 16h30, um cigarro de maconha (1g) foi apreendido em poder de um jovem, 18 anos, que estava na companhia de outro rapaz na praça da Cohab 2.
Mais um invólucro de maconha foi apreendido dia 1º, por volta das 17h, na Rua Coronel Nogueira – Pedreira em poder de um jovem, 19 anos, que foi liberado após os procedimentos de praxe.
POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE LENHADOR
A polícia investiga se houve negligência na falta de manutenção em propriedade com eucaliptos, às margens da vicinal Renê Vaz de Almeida, que liga Colina a Monte Azul. Na manhã do dia 18 de fevereiro um lenhador, de 24 anos, morreu após uma árvore cair sobre o carro em que estava com mais quatro ocupantes, todos de Bebedouro, com exceção do motorista que reside em Viradouro. No km 5 da vicinal um eucalipto, com cerca de 10 metros, atingiu o teto do carro matando o lenhador, de 24 anos, que estava no banco traseiro do carro, entre dois colegas. Ventava muito na hora do acidente.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie