Vandalismo tira Del’Angelo do comando do Bom Churrasco
“Indignação, preocupação e medo por conta de futebol não, não quero passar por isso, prefiro deixar o futebol de lado e viver minha vida em paz”. Estas foram as palavras do técnico João Del’Angelo ao anunciar sua saída do comando do Bom Churrasco.
Ele contou que na manhã do último dia 11, quando foi pegar o seu veículo de trabalho, um Gol 1000, o encontrou riscado no capô e com diversas pichações na parte traseira e lateral. Ele disse que acionou a Polícia Militar para fazer um Boletim de Ocorrência e registrou que na parte traseira uma das pichações tinha a palavra “Paz”. “Não estou julgando ninguém, porém na final do campeonato de 2014 este mesmo carro também amanheceu bastante riscado na segunda-feira, após a conquista do Campeonato Varzeano sobre o time Paz”.
João disse que se reuniu com os 20 jogadores do Bom Churrasco para comunicar a decisão. São 7 títulos à frente do time, 1 ano como membro da comissão técnica e outros 4 títulos como campeã pela Casa da Dirce, Casa Brasil e Vila Cunha. “Infelizmente é a maldade triunfando. Porém a vida é mais que um simples campeonato de futebol e merece respeito”, finalizou Del’Angelo que deixou os jogadores à vontade para ingressarem em outros times.
Depois de 11 anos colecionando títulos no Varzeano o técnico João Del’Angelo deixa o Bom Churrasco.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie