HIPISMO
“Xororó” obtém melhor resultado em concurso internacional
Dos colinenses que participaram da primeira edição do Concurso Combinado Internacional, realizado no final de semana no Haras Cedro da Colina, o melhor resultado foi do cavaleiro Fernando Emanoel Souza Cruz “Xororó”. Com -53,7 pontos e montando Apolo São José, ele conquistou o 2º lugar no Graduados.
O cavaleiro, uma das promessas do hipismo colinense, também se classificou em 4º lugar no CNC 1* (série 1,10m), com pontuação de -67,2 e montando Barão. No Nível I (série 1,00m) ele obteve -53,7 pontos e foi o 5º da prova novamente com Apolo São José.
As outras melhores classificações na prova foram de Luciano Miranda Drubi/Tiger Lu (-92,3) e André Parro/Belladonna (-104,0 pontos), que ficaram em 5º e 8º na CIC 2* (série 1,15m), respectivamente. Os cavaleiros Arthur Ibraim da Silva, Lauro Lellis e a amazona Anita Shimidek não se classificaram.
O cavaleiro Márcio Jorge/Coronel MCJ ficou em 1º lugar na categoria mais forte da competição, o CIC 3*, com o total de -62,1 pontos perdidos.
A prova, com alto nível técnico, foi monitorada pelo time de técnicos da seleção brasileira de CCE, encabeçado pelo neozelandês Mark Todd (técnico geral), Gabriel Marques (técnico de salto) e Ademir de Oliveira (técnico da Seleção Brasileira de Base). A chuva, que não deu trégua, exigiu um bom condicionamento físico dos participantes na prova, válida pelos rankings da Abhir, FPH e CBH.
O cavaleiro Márcio Jorge recebeu o troféu de campeão do CIC3 de Mark Todd, técnico que encabeça a seleção brasileira de CCE.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie