Debaixo de um forte calor, Barretos E.C. vence o Grêmio Barueri e volta ao G8
O Barretos Esporte Clube voltou ao G8, na rodada deste domingo, dia 29, ao vencer no Estádio Fortaleza, a equipe do Grêmio Barueri, com gols de Osny e Medina para a equipe barretenses e Ivan para o visitante. O Touro do Vale, iniciou a partida eletrizante, em uma saída errada de bola, o artilheiro Osny, com 1 minuto de jogo, aproveitou a saída errada do goleiro Victor Brasil e de fora da área chutou rasteiro no canto do goleiro do Grêmio Barueri, abrindo o placar no Estádio Fortaleza.
O BEC manteve o domínio, e poucos minutos depois o goleiro Victor Brasil, se redimiu e fez grande defesa quando a bola sobrou para o atacante Igor Henrique dentro da grande área e o goleiro evitou o segundo gol. Apos poucos, o Grêmio Barueri foi melhorando na partida e aos 34 minutos, chegou ao empate, após cruzamento de Iago, o meia Ivan colocou para o fundo das redes do goleiro Willian, empatando o jogo.
A partida seguiu até o final do primeiro tempo, com o empate, com as duas equipes sentindo muito o forte calor no Estádio Fortaleza, com a torcida e jogadores do BEC reclamando muito da não marcação de um pênalti ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o treinador Douglas Franklin, adiantou o Barretos, enquanto que o Grêmio Barueri também veio buscando mais espaço no campo de ataque. O jogo passou a ser muito truncado, com o árbitro deixando muito lances sem marcação e os jogadores discutindo muito no gramado.
Aos 35 minutos do segundo tempo, o esforço do Barretos Esporte Clube foi recompensado, com Medina fazendo o gol da vitória, após excelente cobrança de falta na meia lua da grande área. O goleiro Victor Brasil não conseguiu fazer a defesa para a alegria do torcedor barretense.
Logo após, o árbitro que deixou o jogo correr, em um dos lances expulsou os jogadores Douglas Pit do Barretos e o lateral Mateus do Grêmio Barueri e poucos minutos depois, também foram expulsos o atacante Jonatan do Barueri e o zagueiro Babi do BEC.
A partida seguiu com todos os descontos até mais de 50 minutos, com as duas equipes com 9 jogadores em campo e com o BEC desperdiçando duas outras grandes oportunidades.
Ao final da partida, o treinador Douglas Franklin, afirmou ter sido mais um grande resultado dentro da campanha do Barretos Esporte Clube. "Esse campeonato não tem resultados diferentes destes, é 2 a 1, 1 a 0 e assim por diante. Não estamos conseguindo manter o mesmo time, mas temos qualidade e vamos mantendo foco em busca da classificação", afirmou Franklin.
O Barretos Esporte Clube volta a jogar no próximo domingo, dia 5, às 10h, em Osasco, diante do Grêmio Osasco, pela 16ª rodada.
Cartões Amarelos
Barretos: Jean, Toninho, Willian
Grêmio Barueri: Daniel Cruz, Lucas Rangel, Matheus
Cartões Vermelhos
Barretos: Douglas Pitty, Babi
Grêmio Barueri: Matheus, Dionatan
Gols
Barretos: Osny 1 min do 1º tempo, Medina 30 min do 2º tempo
Grêmio Barueri: Ivan 35 do 1º tempo
Barretos
Willian;
Lucas Mendes, Toninho, Babi e Felipe Merlo;
Jean Batista, Diego Pedroso, Igor Henrique (Fabiano) e Douglas Pity;
Luis Ricardo (Medina) e Osny (Rafael Jales).
Técnico: Douglas Franklin
Grêmio Barueri
Victor Brasil;
Diego Borgtes, Wiliam (Caio), Daniel e Tasca (Matheus);
Carlão, Iago (Dionatan), Marcus Vinicius e Ivan;
Pato e Lucas Rangel.
Técnico: Toninho Cobra
Árbitro
Valdir Aparecido Montrazio
Assistentes
Fabrício Falasca Louzada e Luana Renófio Borges da Silva
Atacante Osny, no lance que resultou no primeiro gol do BEC - Foto - Jânio Munhoz
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie