VACILADA
Tigrada ganha mais não leva
Um enorme descuido por parte do técnico Liu e seus auxiliares fez com que a Tigrada perdesse três pontos na rodada do último domingo.
O confronto com a Pedreira foi um verdadeiro clássico e a Tigrada venceu por 2 a 1. O único “senão” foi a vacilada em não colocar dois jogadores do banco para jogar os 10 minutos, no tempo regulamentar, como estabelece o regulamento da competição.
A emoção do jogo, bastante disputado, talvez tenha causado o descuido. Liu pediu para André Luís entrar em campo aos 31,36 do segundo tempo e ainda depois aos 32,40 colocou Francisco. Portanto, os dois não cumpriram os 10 minutos obrigatórios que todo atleta tem que jogar no tempo regulamentar.
Enquanto os dirigentes estavam descuidados com o cronômetro, os adversários estavam na espreita. Conforme o regulamento a Tigrada já foi comunicada que o descumprimento da regra lhe custou a perda de 3 pontos. Os gols, a vitória e tudo mais permanecem válidos, porém o time perde 3 pontos. Ou seja , ganhou três pontos com a vitória, mas perdeu três com a infração.
A importante conquista do 1º lugar na classificação vai ficar para uma outra vez. A Tigrada continua em segundo lugar na tabela com 7 pontos atrás da rival Pedreira que, apesar de perder o jogo, segue na liderança com 9 pontos.
QUEREMOS O TÍTULO
Conforme declarou o técnico Liu no início do campeonato, o time quer ser campeão este ano. Portanto, a vitória da Tigrada sobre a campeã Pedreira deixa evidente este objetivo e comprova que os reforços deixaram o time bastante competitivo.
Os “selvagens” abriram o placar logo aos 7’ do 1º tempo com Leandrinho. Embalado o time não se contentou e sete minutos depois Du ampliou. A reação da Pedreira aconteceu aos 25’ quando Preta cruzou e, por infelicidade, Rodriguinho tentou, mas fez gol contra.
No 2º tempo os “selvagens” ainda perderam Sagui que foi expulso por falta violenta, após amarelo que já tinha por reclamação. O jogo tenso e disputado fechou com oito cartões amarelos. A vitória até foi comemorada mas...
No jogo de abertura no Colina Atlético a equipe do Alto da Colina somou seus primeiros três pontos ao vencer por 3 a 0 o Santa Lúcia. Ronaldo, Raimundo e César fizeram os gols.
Na estreia no campo da Vila Guarnieri o Estrela não tomou conhecimento dos donos da casa, Unidos do Teto e fez 3 a 0. Zélo, Cocada e Biro marcaram para os “galácticos” que estão em 3º na classificação com um jogo a menos que os demais.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Vila Cunha/BC x Estrela
10h – Pedreira x Alto da Colina
Vila Guarnieri
8h – Santa Lúcia x Unidos do Teto
Apesar de perder para a Tigrada a campeã PEDREIRA segue líder do campeonato e neste domingo enfrenta o Alto da Colina, às 10 horas, no Colina Atlético.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie