HOMEM É MORTO COM PAULADA EM JABORANDI
A primeira morte de forma violenta em Jaborandi neste ano foi de um desempregado, de 47 anos, que morreu de traumatismo craniano causado por uma paulada na cabeça que levou de um auxiliar de produção, de 35 anos.
Há dias os dois vinham se desentendendo por causa de negócio mal resolvido. A PM apurou que a vítima no dia 1º deste mês foi até a residência do avô do agressor onde arrombou uma porta de um imóvel nos fundos e levou uma geladeira com intenção de quitar uma dívida. Segundo informações, o desempregado teria retornado ao local no sábado e passado a fazer ameaças caso o agressor comunicasse o fato à polícia. A PM foi acionada e chegou a procurar pelo desempregado que não foi encontrado e orientou o auxiliar de produção a não sair de casa e registrar ocorrência de ameaça que não deu tempo de ser feita. Os policiais foram atender outra chamada e por volta das 20h foram informados que um homem havia dado entrada no hospital com trauma na cabeça, constatando-se tratar-se do desempregado que devido a gravidade da lesão foi transferido para a Santa Casa de Barretos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo, por volta das 23h20. O auxiliar de produção relatou que a vítima retornou novamente à residência, no bairro São Benedito, desta vez armado com um facão e para se defender usou um pedaço de pau. O agressor foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave. O agressor foi liberado.
HOMEM RESISTE À PRISÃO NO JARDIM HÍPICO
Com várias denúncias de comercialização de drogas, os PMs Alves e Evangelista abordaram quatro indivíduos que na noite do dia 4, às 23h, estavam na Rua 8 do Jardim Hípico. Um deles, de 39 anos, com várias passagens policiais, recusou-se a ser revistado, inclusive resistindo fisicamente e negando-se a apresentar o documento de identificação. A atitude causou tumulto e foi preciso o uso de força física para detê-lo e conduzi-lo à delegacia, onde foi liberado após os procedimentos de praxe.
MENOR FOGE DE ABORDAGEM POLICIAL
Ao dar de cara com a viatura que realizava patrulhamento no cruzamento das ruas Três e João Silveira do Jardim Simões, na tarde do dia 31, por volta das 14h45, os dois ocupantes de uma moto tentaram se esconder. A atitude motivou a abordagem dos policiais, que deram ordem de parada que não foi respeitada pelo condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade, inclusive realizando manobras perigosas colocando em risco a vida dos usuários da via. Foi feito o acompanhamento e, em dado momento, os PMs conseguiram deter os ocupantes do veículo, constatando que o condutor é menor de idade (15 anos) e não possui habilitação para dirigir. A moto foi recolhida ao pátio.
BICICLETA FURTADA
Após a colega de trabalho sair para o almoço, a funcionária de um consultório dentário na Av. Cel. José Venâncio foi fechar o portão do corredor, onde sua bicicleta também estava estacionada e não mais a encontrou. A PM realizou patrulhamento, porém não localizou a bike e nem o autor do furto, ocorrido no dia 2.
FURTO DE BOTIJÃO EM RESIDÊNCIA
Um botijão de gás foi furtado na madrugada do dia 4 na Rua Eugênio Donini – Pedreira. A moradora da casa, uma aposentada de 60 anos, contou que ouviu um barulho e ao verificar viu uma pessoa envolta em um cobertor que levou o botijão. Em patrulhamento a PM tentou localizar o autor, mas sem êxito.
CAMINHÃO MAL ESTACIONADO CAUSA ACIDENTE
Um caminhão estacionado em local proibido acabou atrapalhando um motociclista que saia do estacionamento de supermercado na Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 31, às 11h20. O veículo de carga prejudicou a visão do motociclista que colidiu na lateral de um Fiesta, placa de Jaborandi, que adentrava o estacionamento no momento da batida.
ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO EM CRUZAMENTO
Na noite chuvosa do dia 5, por volta das 20h20, o condutor de uma CG 150 Fan seguia pela Rua 1 do Jardim Primavera e parou a moto para adentrar a Av. José Francisco Azedo, respeitando a sinalização existente no cruzamento. A motorista de um Citroën, que seguia logo atrás, freou o veículo que deslizou no asfalto molhado e acabou provocando a colisão. Com o impacto os dois ocupantes da moto caíram no chão e foram socorridos pelo Samu, acionado pela condutora do Citroën. Os dois veículos sofreram danos.
“PÁSCOA SOLIDÁRIA” ATENDEU 285 CRIANÇAS
A Páscoa de dezenas de crianças foi mais doce com a campanha promovida pela Polícia Militar, que fez a entrega de 129 caixas de bombons na última semana. O Sargento Eder Ferreira da Silva, comandante do Grupamento colinense, explicou que a 3ª Campanha “Páscoa Solidária” atendeu 285 crianças, sendo que deste total 65 assistidas pela Casa Assistencial “Nosso Lar Amigos do Bem” que receberam uma caixa de bombom (cada). Outras 64 caixas foram fracionadas e montadas 220 embalagens distribuídas pelos policiais nos bairros Alto da Colina, Patrimônio, Mutirão, CDHU I e II. “O sucesso da campanha se deve a colaboração dos doadores que, mais uma vez, fizeram a Páscoa de muitas famílias mais feliz”, agradeceu Eder.
Policial Meneghelo com parte das crianças assistidas pela Casa Assistencial, entidade beneficiada com as doações.
Crianças fazem fila para receber os bombons entregues pela PM.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie