Dia 25 – Sábado
19h –Missa na matriz
Dia 26 – Domingo
Formação para catequistas de 3º e 4º etapa em Barretos
08h –Celebração da palavra na Matriz
09h30 –Celebração com crianças na matriz
19h –Celebração da Palavra na Matriz
Dia 29 – Quarta-feira
19h30 –Novena de N. Sra. do Perpetuo Socorro na matriz
“TENHO O PODER DE DAR A MINHA VIDA E DE
RECEBÊ-LA NOVAMENTE”
Os cinqüenta dias do Tempo Pascal não são uma celebração cronológica, em que vamos recordando sucessivamente acontecimentos distintos (aparições, Ascensão, Pentecostes). É um tempo que quer nos fazer entender e celebrar melhor o Mistério de Cristo e entrar na sua Páscoa, que continua viva em nossa história.
A mestra para esse caminho é a própria celebração, com seus textos bíblicos, orações, cantos, pregação: através de tudo isso Espírito Santo vai conduzindo-nos a profundidade da Vida de Cristo, o Bom Pastor, Nesse 4º Domingo da Páscoa, chamado também de Domingo do Bom Pastor, olhamos para o Pastor exemplar: Jesus. A partir desse olhar, percebemos a necessidade de Pastores que cuidem do rebanho e reúnam as ovelhas que não estão no redil da Igreja. Por isso, rezamos pelas vocações, especialmente as vocações ao ministério ordenado.
O texto do evangelho do Jo 10,11-18, proferido por Jesus antes da Páscoa, encontra!. É o grande mistério da Ressurreição, que só pode ser vivida na fé e no amor de Deus e aos irmãos.
Pe. José Roberto Alves Santana
Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie