Tigrada e Vila Cunha/BC fazem a final do 1º turno do Veterano
Depois de derrotar a Pedreira por 4 a 1 na semifinal do último domingo a Tigrada chega a final do 1º turno do Campeonato Veterano, invicta. Conforme já havíamos registrado o time está focado e com o único objetivo de ser campeão.
Na outra semifinal a liderança e o favoritismo do Estrela foi por água abaixo. O time perdeu para a Vila Cunha/Bom Churrasco por 2 a 1 e vai naufragar, por enquanto, a possibilidade de ficar perto do tão sonhado título. Festa para a Vila que chegou de mansinho e se agigantou na decisão.
As surpresas do futebol continuam sendo tema das rodas entre os boleiros de plantão. Talvez esta falta de previsibilidade é que desperta tanta atenção pelo esporte bretão. Aliás os boleiros não encontram uma razão para o declínio do Estrela. Para uns excesso de confiança. Outros dizem que alguns bons jogadores do elenco se encolhem nas decisões. É bom lembrar que a Vila/Carvão tem uma equipe entrosada e que no último confronto empatou em 2 a 2 com o Estrela. Portanto, o time soube aproveitar o ponto fraco do adversário e com estratégia e mérito conquistou a vaga na final.
A DECISÃO
Tigrada e Vila/Carvão fazem o jogo que vai definir o campeão do 1º turno que homenageia “Edmundo Esteves”. O clássico acontece na arena Colina Atlético a partir das 10 horas deste domingo. Donos da melhor campanha os “selvagens” jogam pela vantagem do empate no tempo normal.
Está averta a temporada de apostas. Tigrada ou Vila Cunha/BC??? Quem será o campeão do 1º turno???
A RODADA
No jogo de abertura das semifinais a Tigrada abriu o placar logo aos 4’ com Sagui que costurou a zaga e fez com tranquilidade. A Pedreira empatou com Fia de pênalti aos 23’. O experiente árbitro Márcio, de Catanduva, assinalou outro pênalti em Benê e Du converteu fechando o 1º tempo em 2 a 1.
Ao reclamar veementemente com o árbitro, o zagueiro Dim, da Pedreira, foi expulso. O time que estava desfalcado dos titulares Tel, Fainho, Bizio e Robertinho ficou mais vulnerável ainda com um jogador a menos e não conseguiu reverter a situação.
Na etapa final Sagui (ex-Pedreira) fez mais um aos 7’ e Terinho fechou a goleada aos 19’. O técnico Liu e seus comandados comemoraram muito a conquista. Garibaldi foi o destaque da Vila na vitória por 2 a 1 sobre o Estrela e consequentemente a eliminação dos “galácticos”.
Ele abriu o placar aos 15’ e depois aos 39’ sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e ampliou para alegria da Vila. Apesar da bronca do intervalo e a desesperada tentativa de reverter o quadro, o Estrela só conseguiu fazer um gol aos 28’ com Amarelinho.
Os adversários reclamaram de impedimento. O Estrela perdeu Daniel Barreira que recebeu o 2º amarelo. Ele foi quem causou o pênalti no 1º tempo. Além da expulsão o árbitro mostrou 12 cartões amarelo para tentar conter os ânimos que estavam exaltados. Ao término o misto de Vila Cunha e Bom Churrasco comemorou demais a vaga para a final.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie