LADRÃO USA REVÓLVER PARA ROUBAR CELULARES
O roubo de dois celulares, na noite do dia 3, provavelmente foi cometido pelo mesmo ladrão porque a segunda ocorrência aconteceu meia hora após a primeira e em ruas próximas. O 1º roubo aconteceu à 00h15, na Rua Henrique Paro, quando assaltante apontou uma arma de fogo em direção a um casal que entregou os dois aparelhos que carregavam, cartões bancários e a quantia de R$ 150,00. O casal acredita que o bandido estava acompanhado por outra pessoa, que também não foi identificada.
Um assaltante com características semelhantes roubou outro celular de uma jovem, 25 anos, que caminhava pela Av. Antônio Paulo de Miranda também no dia 3, à 00h43. O ladrão, que também portava um revólver, xingou a vítima antes de fugir levando o aparelho.
FURTO NA APAE
Ladrões pularam o muro da Apae e furtaram um monitor, quebraram dois vidros da secretaria, tiraram uma TV de 42’ da parede e a deixaram sobre uma mesa. Além de arrancarem os adesivos do Gol estacionado no pátio, acabaram batendo o carro dentro da própria entidade. A diretora, que foi chamada pelo vigilante assim que chegou para trabalhar, acionou a PM que compareceu ao local na noite de domingo, 3.
PORTE DE DROGA E DIREÇÃO PERIGOSA
Durante realização de operação na tarde do dia 3, na vicinal Renê Vaz de Almeida, os PMs deram ordem para um jovem, 19 anos, parar a moto que conduzia, mas o mesmo tentou evadir-se acelerando o veículo que acabou derrapando e o motociclista caindo. Ele portava dois papelotes de maconha (3g) e mais um pedaço da mesma droga. O teste do bafômetro acusou alcoolemia de 0,06 mg/l. A carteira de habilitação e a moto foram recolhidos. O motociclista foi liberado após o término dos procedimentos de praxe.
ANDARILHO ATROPELADO POR MOTO
Um andarilho, de 45 anos, foi atropelado na noite do dia 1º por uma Honda CG 125 Fan que retornava de Barretos pela Av. Luís Sebastião Piai, no Jardim Santa Lúcia. O condutor da moto disse que não visualizou a vítima que foi socorrida ao atendimento de emergência juntamente com o motociclista.
ACIDENTES DE TRÂNSITO
Uma colisão aconteceu no dia 30, às 19h, em frente a estabelecimento da Av. Luiz Lemos de Toledo. A condutora de uma Space Fox estacionou na avenida quando a condutora do Gol, que saía do estacionamento de marcharré, bateu no seu veículo.
No dia 2, às 8h30, um Cruze seguia pela Rodovia Antônio Bruno e ao parar o veículo no cruzamento das ruas 6 e Wilson Barbaresco, na entrada da Nova Colina, uma Captiva, que seguia logo atrás, bateu na traseira do veículo.
Um ônibus e um Classic envolveram em acidente de trânsito no dia 2, às 18h. O coletivo trafegava pela Rua 16 da Vila Guarnieri e ao fazer conversão para adentrar a Rua 4 ocorreu a colisão com o Classic, que seguia no sentido oposto.
Duas passageiras de uma caminhonete, placa de Barretos, foram socorridas pelo Samu após o condutor, 38 anos, que seguia pela Av. Expedicionário Roberto Marcondes, perder o controle da direção e cair numa valeta. O acidente aconteceu na madrugada do dia 3, às 3h40, logo após o veículo cruzar a linha férrea.
PORTE DE MACONHA NO MUTIRÃO
Em patrulhamento no dia 30, às 11h, os PMs avistaram um Palio, de Barretos, estacionado na Rua F do bairro Mutirão e resolveram abordar os dois ocupantes do veículo, quando o condutor, de 30 anos, saiu atrás de um ônibus estacionado trazendo na mão 3 papelotes de maconha (6g). O autor disse que comprou a droga no bairro por R$ 30,00. Tanto o motorista como os dois passageiros do veículo são de Jaborandi. A droga foi apresentada na delegacia.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie