Tigrada x Vila Cunha/BC: A REVANCHE
Domingo é dia de tira teima, de revanche, de saber quem é o melhor. Tigrada e Vila Cunha/Bom Churrasco se enfrentam pela terceira vez neste campeonato e a retrospectiva é a seguinte: 29/3 – a Tigrada venceu por 2 a 0 e 3/5 (final do 1º turno), a decisão terminou sem gols, mas a Tigrada foi campeã devido a melhor campanha.
Neste reencontro de domingo, às 10h, o jogo tem um sabor especial. A Tigrada perdeu o goleiro Du após recurso da Vila, por atitude hostil do goleiro durante a final do 1º turno. A Vila também queria a eliminação do time. O representante da Tigrada alegou que, “eles estão querendo ganhar no tapetão”. E ainda ressaltou, “futebol se ganha em campo”.
A Vila Cunha/Bom Churrasco não ficou satisfeita por completa com a punição, já que entende que o regulamento anterior não foi cumprido na sua totalidade. Apesar disso o fato já é passado e o time, comandado pelo técnico Rogério, quer vencer para somar mais 3 pontos.
Os ‘selvagens’ também não querem perder a oportunidade de conquistar mais 3 pontos e subir na classificação. Ambos estão com 3 pontos após duas rodadas deste 2º turno. Agende aí: domingo, 10 horas, no estádio do Colina Atlético tem Tigrada x Vila Cunha/BC.
MAIS JOGOS
Na abertura da 3ª rodada, às 8h, no C.A. tem Unidos do Teto x Alto da Colina. O campo da Nova Colina recebe Santa Lúcia x Pedreira, às 8 horas.
A RODADA
Na 2ª rodada do 2º turno da taça “Adão Gomes” a líder Pedreira não perdoou e fez 4 a 1 no Unidos do Teto. Marcaram: Preta aos 2’, Tikinho aos 4’ e Robertinho aos 18’. O Teto fez o de honra aos 23’ com Reginaldo. Preta fechou a goleada aos 33’, tudo do 1º tempo.
O Estrela também chegou aos 6 pontos ao vencer a Tigrada por 2 a 1. Biro abriu o placar aos 27’ de pênalti, que ele mesmo sofreu. Os ‘selvagens’ empataram com Du aos 28’. Em seguida o próprio Du poderia ter virado o jogo, quando, cara a cara com o goleiro não conseguiu vencer Birruga que defendeu com a perna. Aquela máxima é fatal: “quem não faz toma”.
O goleiro Tiago da Tigrada estava em manhã inspirada, mas aos 33’ do 2º tempo, depois de defender uma cabeçada fulminante, a bola sobrou para Calango que fez 2 a 1 para alegria dos ‘galácticos’ que imprime um novo ritmo neste turno.
Na Nova Colina a Vila Cunha/BC venceu o Santa Lúcia por 2 a 1. O Santa abriu o placar com Wilson aos 34’ em um contra ataque veloz. Na volta do intervalo Tutinha empatou aos 24’ e 2 minutos após virou o jogo, depois que Juliê cruzou para Naldo, que escorou para o artilheiro virar o jogo.
3ª RODADA
Colina Atlético
8h – Unidos do Teto x Alto da Colina
10h – Tigrada x Vila Cunha/BC
Nova Colina
8h –Santa Lúcia x Pedreira
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie