Estrela reencontra Vila Cunha/BC responsável pela sua eliminação na semifinal
O jogo mais interessante deste domingo acontece na abertura da rodada, às 8 horas, no Colina Atlético, quando o Estrela enfrenta a Vila Cunha/Bom Churrasco, responsável pela sua eliminação na semifinal.
Naquela amanhã de 26 de abril o favorito Estrela saiu de campo sem brilho ao ser surpreendido pela Vila que fez 2 a 1 e ficou com a vaga na final. Os times já haviam se enfrentado no turno e o embate ficou em 2 a 2. Entre os “galácticos” o discurso é de humildade. “Vamos entrar de pé no chão, respeitando o adversário e tentar somar mais três pontos”.
Já entre os comandados do técnico Rogério a meta é ganhar o jogo, pois o time tem apenas uma vitória, duas derrotas e está em 6º lugar. É a mesma posição do 1º turno, porém incomoda. Afinal o time vice-campeão, que quer ficar entre os “grandes”, tem que vencê-los em algum momento. Só falta o Estrela, já que perdeu de 3 a 1 para a Pedreira e 3 a 0 para a Tigrada. Portanto, quem quiser assistir o clássico de domingo terá que acordar mais cedo.
MAIS JOGOS
Depois de ganhar do Teto e no último domingo do Santa Lúcia, o Alto da Colina pega a líder Pedreira às 10 horas no C.A.
Na Vila Guarnieri tem o confronto dos lanternas Unidos do Teto e Santa Lúcia.
PEDREIRA SEGUE LÍDER
A Pedreira agora é líder absoluta da competição com 12 pontos, 3 a mais que o 2º colocado Estrela. O time venceu a Tigrada no último domingo por 2 a 0 e sucumbiu às possibilidades da rival se igualar em número de pontos. Invicta neste 2º turno a Pedreira impôs seu futebol e não deixou os tigres colocarem as unhas de fora.
Lua (ex-Tigrada) abriu o placar aos 10’ do 1º tempo em uma bela cobrança de falta. Impossível não comemorar. Na etapa complementar o artilheiro da Pedreira, Preta fez o seu 11º gol.
Os selvagens não conseguiram finalizar as poucas chances de gol e se portaram bem diferente da apresentação do domingo anterior.
No primeiro jogo no C.A. o Alto da Colina fez 2 a 0 no Santa Lúcia. Os gols aconteceram no 2º tempo com Nei aos 37’ e Ronaldo aos 39’.
MAIS UM 7 X 0
Pois é, o 7 a 0 fez novamente parte do placar da rodada. A vítima desta vez foi o lanterna Unidos do Teto que levou um passeio do Estrela. Com 5 gols Biro se tornou o artilheiro da competição até o momento ao chegar a 16 gols. Aliás ele detém o recorde de maior número de gols em uma única partida. Ele fez 2 no 1º tempo. Na etapa final Zelo recomeçou a goleada, depois Biro fez 3 seguidos e Joãozinho fechou.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Estrela x Vila Cunha/BC
10h – Alto da Colina x Pedreira
Vila Guarnieri
8h – Unidos do Teto x Santa Lúcia
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie