Festa atraiu bom público
Diferente das épocas áureas da Festa do Cavalo que já chegou a reunir 14 mil pessoa em uma única noite, a edição deste ano, realizada de forma enxuta, atraiu um bom público. Segundo informações extraoficiais mais de 23 mil pessoas passaram pelo Recinto durante os 5 dias do evento.
Os shows que atraíram mais público foram o de Loubet, na sexta-feira e Matheus & Kauan no sábado com cerca de 6 mil pessoas cada. Apesar de atrair o maior número de pessoas, os dois shows não envolveram o público da mesma forma que Matogrosso e Mathias, na noite de quarta-feira. O público cantou o tempo todo e Matogrosso deu um show de simpatia.
O domingo, com entrada franca, registrou grande fluxo de pessoas o dia todo, desde as provas hípicas até o show de encerramento. As provas hípicas reuniram cavaleiros de toda região, com destaque para a etapa da ABHIR realizada no sábado.
O prefeito Mi disse que o evento superou as expectativas, considerando a crise econômica que o país atravessa. Declarou em entrevista que a festa é deficitária já que a despesa deve atingir cerca de 500 mil reais e a receita deve chegar a 150 mil reais. “Não podemos privar a população de lazer e entretenimento, porém sabemos que não pode faltar a prestação do serviço público na saúde, educação, etc e isto estamos fazendo”, destacou o prefeito. Confira nesta edição mais detalhes da 38ª Festa do Cavalo
Os shows de Loubet e Matheus & Kauan atraíram mais público, porém os fãs queriam um pouco mais de interação.
O público fez coro para a primeiríssima voz de Matogrosso, com o novo Mathias.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie