Sede da Câmara Municipal que passa por reforma e ampliação. Devido às obras o Legislativo está funcionando, provisoriamente, no antigo prédio da JC Informática, na Rua 13 de Maio, 891.
A reforma e ampliação da sede da Câmara colinense já era para estar pronta se não fosse uma impugnação no processo licitatório, ocorrido no final de 2014 por uma empresa de Tanabi.
As obras foram adiadas até o desfecho processual na Justiça, que atestou a legalidade da concorrência pública que foi vencida pela empresa colinense Ângelo & Roberto Tintas Ltda. ME. A obra, orçada em R$ 327.440,72, só teve início em junho e a previsão de conclusão é de seis meses.
A presidente Edinalva de Sousa também informou que antes da abertura da licitação foi preciso regularizar toda parte de escritura dos terrenos. Devido as obras a sede do Legislativo foi transferida esta semana para o prédio comercial onde funcionava a JC Informática, na Rua de 13 de Maio, 891, onde também acontecerão as reuniões.
O projeto contempla o Legislativo com um novo plenário, mais amplo e adequado para receber o público, além de nova recepção e salas de atendimento privativo, tudo anexo ao prédio antigo que passa por completa reforma.