TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COHAB 3
Um casal foi vítima de tentativa de homicídio no dia 14, às 22h45, na Rua 4 da Cohab 3. Um motoqueiro, não identificado, numa moto escura efetuou três disparos de arma de fogo na direção de um casal que foi atingido. Uma das balas acertou o braço do rapaz e outro projétil a perna da mulher. O boletim de ocorrência foi repassado à delegacia para as investigações.
MOTO FURTADA É ENCONTRADA EM IMÓVEL
Uma CBX 250 Twister, furtada em Monte Azul no último dia 6, foi encontrada no quintal de uma casa abandonada na Rua Romeu Milani, no Conjunto Habitacional Djalma Ernesto Paro. O veículo foi encontrado no dia 12, às 22h40, quando os PMs resolveram adentrar o imóvel que estava com uma das janelas abertas. A moto foi apresentada na delegacia.
LADRÕES TENTAM FURTAR CAMINHÃO GUINCHO
O caminhão guincho que recolhe os veículos apreendidos e os deposita no pátio da Secretaria de Trânsito foi alvo de tentativa de furto na noite do da 14, às 23h30, na Rua 6 da Cohab 3. O motorista foi alertado pelo vizinho, que contou que os ladrões estavam dentro do caminhão quando os avistou e saíram correndo do local, tomando rumo ignorado. Para ter acesso à cabine, os meliantes danificaram o miolo da fechadura do veículo. A ocorrência foi registrada como dano e não como tentativa de furto.
TRAFICANTE PRESO NA VILA GUARNIERI
A PM flagrou um traficante comercializando drogas para um indivíduo que na Rua 5 da Vila Guarnieri no dia 18, às 8h55. O traficante saiu correndo e acabou abandonando a moto e alguns pertences. Enquanto fugia pulando os muros das residências, foi descartando várias cápsulas de cocaína pelo caminho até que foi preso pelos PMs num terreno onde resistiu a prisão, mas acabou sendo algemado. Ao todo foram recuperados 12 cápsulas de cocaína (10g), celular, um tablet, a moto e um capacete. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Severínia.
FURTO DE TOCA CD AUTOMOTIVO
No dia 17 um toca CD e um pendrive foram furtados do interior de um Monza que estava estacionado no Jardim Santa Lúcia, em frente a uma oficina mecânica. O proprietário deixou o veículo no estabelecimento, onde seria feito o serviço.
BICICLETAS APREENDIDAS
Duas bicicletas foram apreendidas com dois jovens de Barretos, que não souberam precisar a procedência das bikes no momento da abordagem, ocorrida dia 11, às 18h, na Rua Manoel Fernandes – Pedreira.
ACIDENTES DE TRÂNSITO
Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, foram vítimas do próprio acidente que acabaram provocando. Sem respeitar a sinalização de trânsito e trafegando pela contramão na Rua Luiz Camargo, elas cruzaram a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco na tarde do dia 12, sendo atingidas por um Fiat/Elba que passava pelo local. A condutora da bike, que confessou que não freou no cruzamento e a passageira caíram no chão e sofreram escoriações. O motorista acionou o Samu e as acompanhou ao atendimento de emergência, onde foram medicadas e liberadas.
Os motoristas de uma moto e de um Gol apresentaram versões diferentes para acidente ocorrido dia 15, às 17h, na Av. Luiz Lemos de Toledo. O condutor da CG 125 Fan bateu na traseira do Gol, que contornava a rotatória existente no local no momento da colisão. Ambos seguiam no sentido centro/bairro.
RECOLHIMENTO DE VEÍCULOS
O licenciamento vencido e a falta de habilitação foram os motivos que levaram cinco veículos para o pátio nos últimos dias. A primeira ocorrência aconteceu dia 14, na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes e apreendeu um caminhão que estava com o licenciamento atrasado. No mesmo dia o condutor de uma CG Titan 125 foi abordado na zona rural e além de não ser habilitado para dirigir moto a sua CNH também estava vencida.
No dia 15, às 16h25, um Gol foi recolhido ao pátio porque o condutor, de 65 anos, que trafegava pela vicinal Renê Vaz de Almeida, próxima à Vila Hípica, não possuía habilitação. Algumas horas depois o motorista de um Hyundai, abordado em operação de trânsito na Av. José Francisco Azedo, alegou desconhecer que a documentação do veículo estava atrasada.
Um Monza também foi recolhido no dia 16, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, porque o condutor não portava o documento do veículo, que também estava com o licenciamento em atraso.
AVERIGUAÇÃO DE ATO OBSCENO
A mãe de um menino, de 7 anos, acionou a PM para comparecer na sua residência, onde o filho confessou que foi ameaçado com um extintor para praticar sexo oral com outro menino, de 9 anos, enquanto um terceiro, também de 9 anos, o segurava. O fato teria acontecido na manhã do dia 16, no campo anexo ao Centro Comunitário do Jardim Hípico. Os dois menores negaram as acusações e o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
PORTE DE DROGA
Dois ocupantes de uma CG 125 Titan ES de Barretos, foram flagrados portando 8g de maconha e a quantia de R$ 540,00 em dinheiro durante fiscalização de trânsito realizada dia 16, às 21h50, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. Os envolvidos, de 22 e 27 anos, alegaram que compraram a droga por R$ 60,00 no Nosso Teto, sendo que cada um pagou a metade do valor. Na delegacia eles foram liberados, o dinheiro devolvido e a droga apreendida.
Postado em 22/08/2015
Por: A Redação