JABORANDI
Prefeito condena ato de vandalismo
O prefeito Ronan Sales Cardozo concedeu entrevista coletiva na tarde de segunda-feira, dia 31, lamentando o vandalismo a 23 casas em construção do Programa Minha Casa Minha Vida.
A depredação, ocorrida na madrugada de domingo, 30, está sendo investigada pela polícia técnica haja vista que os vândalos deixaram por escrito uma carta, ameaçando o prefeito e demais autoridades do município.
“Existem fortes indícios que a motivação do ato criminoso foi política e que os vândalos agiram instruídos por terceiros. O teor da carta faz citações e utiliza termos idênticos aos quais algumas minorias referem-se a minha pessoa nas mídias sociais”, declarou Ronan. Ele acrescentou ainda que, “não vamos permitir que a população de bem seja prejudicada pela ação criminosa de pessoas que colocam suas ambições e ganância desmedidas acima da lei, praticando esse verdadeiro ato de terrorismo político”.
As 23 casas fazem parte de convênio firmado com o governo federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida. O município aguarda a regularização dos repasses financeiros para a conclusão e respectiva entrega das unidades habitacionais.
Casas em construção do Programa “Minha Casa Minha Vida” foram depredadas por vândalos.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie