Paz vence o clássico contra o coirmão e está na briga pelo título
Ainda é muito cedo para previsões, mas a rodada de abertura do Varzeano 2015 revelou quatro fortes equipes que vão brigar pelo título do campeonato. Pedreira, Paz, Fantastic Paz e Mulekes da Dirce montaram times competitivos e com objetivos definidos: erguer o caneco em dezembro. Porém, esta é uma preliminar e tudo indica que outros dois ou três times também vão despontar na caminhada. Novos jogadores estão em campo e muitas surpresas podem acontecer.
A RODADA
No clássico de abertura, às 10 horas no Colina, o Fantastic Paz mostrou um elenco reforçado e estreou seu novo técnico, o ex-atacante Valter Rodrigues da Silva, que já jogou no Grêmio de Mauá. Em Colina há 3 anos aceitou o convite para dirigir o time que persegue seu 1º título. O time até fez uma pré-temporada com a nova equipe durante torneio no Nosso Teto, mas ainda faltam alguns detalhes. E isso ficou comprovado durante o jogo com o Paz que venceu por 1 a 0.
O jogo transcorreu de forma equilibrada, quase o tempo todo com chances para os dois lados. Porém aos 31’ do 2º tempo Kauã fez o gol da vitória. E o elenco vibrou muito.
O Paz (antes Paz B) também está totalmente reformulado e ganhou diretoria e novo técnico. Eurípedes Rodrigues “Liu” isto, ele mesmo, o ex-técnico do Paz A é o novo comandante da equipe que tem como diretores André Michilini, Beto Lima e Terinho como assistente. Reforçaram o time: Baú (São Cristóvão), Marcinho e Igor (Pedreira), Nene, Clener e Tomate (Escolina), Robertão (Ranchão), Roma, Geovani e Guilherme (Bom Churrasco).
Liu desconversa quando indagado se veio para brigar pelo título. “Estamos correndo por fora”. Mas o bom elenco que ainda deve receber outros atletas tem sim condições de brigar por um lugar ao sol.
No primeiro jogo no Colina a Pedreira venceu o Ranchão por 3 a 0. Fizeram: Diego, Kauã e Bassim. Na Nova Colina quem aplicou uma goleada foi Os Mulekes da Dirc e sobre o Patrimônio: 5 a 0. Marcaram: Brito, Juliano César, Renê e Lipão (2).
No segundo jogo o Laranja Mecânica venceu de virada com Rogerson (2). Fernando fez para o Olimpus. Na Vila Guarnieri também foi de virada. Família Unida abriu o placar com Alexsandro e depois o Nike 10 empatou com Caian e virou com Clevison.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Família Unida x Laranja Mecânica
10h – Patrimônio FC x Pedreira FC
Nova Colina
8h – Soccer x Paz FC
10h – Nike 10 x Ranchão
Vila Guarnieri
8h – Fantastic Paz x Olimpus
PAZ VENCE NA ESTREIA – Em pé: Liu, Terinho, Caverna, Tiagão , Alex, Buiu, Guilherme, Baú, Geovani e Dú. Agachados: Zé, Maicon, Nenê, Ricardinho, Clener, Marcinho, Roma, Igor, Tomate e Kauã.
O arbitro Márcio, passa orientações aos técnicos Liu e Valter antes do clássico. O ''professor'' não admite que jogadores do banco fiquem a beira do campo.
Os dois times tiveram oportunidades e o Paz venceu nos detalhes.
A arbritagem formado pelos auxiliares Soninho e Arbitro Marcio.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie