CASO NALVA
Justiça indefere pedido e denunciado segue preso
Em decisão publicada no último dia 9 o Poder Judiciário indeferiu o pedido de revogação da prisão preventiva do denunciado pelo assassinato de Nalva Gonçalves dos Santos Basílio, morta a facadas em novembro do ano passado em sua casa na Nova Colina.
Conforme a publicação, a prisão foi mantida porque o denunciado descumpriu as medidas cautelares impostas pela justiça e considerando-se que, se permanecer em liberdade, poderá continuar desrespeitando as medidas sendo necessária a custódia cautelar.
Até o momento já foram realizadas duas audiências do processo, sendo que na última o advogado de defesa apresentou o pedido de revogação da prisão preventiva.
O assistente da promotoria no caso, Edson Tadeu Vargas Braga, que também representa a família da vítima, disse que a falta de promotor titular não vai atrapalhar de forma alguma porque o representante do MP, que está acumulando as funções em Colina, é o mesmo que ofereceu a denúncia e conhece o processo com bastante propriedade.
O processo se encontra na fase de alegações finais, aguardando a sentença. Se o denunciado for pronunciado pelo Juiz será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie