PAULO SKAF E REPRESENTANTES DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LANÇAM CAMPANHA NACIONAL CONTRA AUMENTO DE IMPOSTOS EM BRASÍLIA
Nesta quinta-feira (1º/10), às 11h30, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), e representantes da indústria, comércio, serviços e movimentos sociais lançaramm a campanha “Não Vou Pagar o Pato”, contra a criação e aumento de impostos propostos pelo governo, em Brasília.
O lançamento foi em frente ao Congresso Nacional, quando Skaf atende a imprensa em entrevista coletiva.
Lançada em São Paulo, em 21 de setembro, na calçada da Fiesp “Não Vou Pagar o Pato” tem o objetivo e conscientizar a sociedade sobre a carga de impostos e evitar novo aumento da carga tributária.
Na internet, “Não Vou Pagar o Pato já recolheu mais de 300 mil assinaturas. O objetivo é atingir mais de um milhão de assinaturas que serão encaminhadas ao Congresso.
A campanha é uma iniciativa da Frente Nacional contra o Aumento de Impostos, liderada por Skaf e criada em 3 de setembro, com amplo apoio de mais de 160 entidades de diversos setores.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie