Drogaria é assaltada com moto roubada de entregador de lanchonete
O fechamento desta edição, na terça-feira, dia 6, estava quase concluído quando a reportagem foi informada sobre o roubo em uma farmácia da Av. Luiz Lemos de Toledo, cometido em plena luz do dia, às 15h45.
A atendente e o entregador foram surpreendidos pelos assaltantes, que entraram na drogaria com os capacetes para esconder o rosto e apontando as armas para os funcionários, que foram rendidos e obrigados a entregarem cerca de R$ 300,00 que estava no caixa. Antes de fugirem em duas motos, os marginais também roubaram o celular do entregador. A PM foi acionada e com as características dos marginais iniciou às buscas que terminaram só às 23h, quando os policiais receberam uma denúncia anônima, que revelava o paradeiro das duas motos usadas no assalto que estariam escondidas numa mata.
Os PMs dirigiram-se para a Rua 10 do Jardim Santa Lúcia e após vistoriar o local localizaram os veículos, camuflados no meio da vegetação, que estavam pintados de preto e sem as placas. A Honda CG 125, vermelha, ano 94, que havia sido roubada no dia 4 de um entregador de uma lanchonete, foi encontrada sem as carenagens laterais e foi identificada pelo número do motor. A outra moto, uma Biz, verde, ano 2000, foi furtada em Jaborandi. Os veículos foram levados à delegacia, onde ficaram apreendidos para as demais providências.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie