Paulo Skaf lança campanha contra aumento de impostos em Guarulhos (SP)
A campanha “Não Vou Pagar o Pato” estará na Praça Getúlio Vargas, Centro
Neste sábado (24/10), às 10h30, o presidente da Federação da Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, lança a Campanha “Não Vou Pagar o Pato”, contra a criação e aumento de impostos propostos pelo governo, na Praça Getúlio Vargas, centro de Guarulhos, Grande São Paulo.
Um pato inflável de 5 metros, símbolo da campanha, estará na praça durante o evento, assim como promotores recolhendo assinaturas dos presentes. O objetivo é conscientizar a sociedade sobre os altos impostos já pagos em produtos e serviços evitar o aumento da carga tributária e a volta da CPMF, propostos pelo governo federal. Na internet (http://www.naovoupagaropato.com.br/), até o momento, “Não Vou Pagar o Pato” já recolheu mais de 800 mil assinaturas. A meta é atingir mais de um milhão.
Seguindo um roteiro em municípios paulistas e capitais brasileiras, o “Pato” já esteve em Araras, Presidente Prudente e Votuporanga, além de Brasília (DF) e será lançado estará no Rio de Janeiro neste domingo (25).
A campanha é uma iniciativa da Frente Nacional contra o Aumento de Impostos, criada em 3 de setembro e liderada por Paulo Skaf, com amplo apoio de mais de 160 entidades de diversos setores.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie