Posto tem prejuízos depois de 13 horas sem energia
A constante falta de energia na cidade tem proporcionado prejuízos diversos ao comércio e comunidade em geral. Desta vez o problema se repetiu na noite do dia 22. Um simples vendaval, com início de chuva, causou a interrupção de energia no Jardim São João por volta das 20h45 e o problema só foi solucionado às 10h30 do dia 23.
O Auto Posto Pégasos, que se encontra instalado no bairro, contabilizou diversos prejuízos com a falta de energia. Um dos proprietários relatou que por todo este período, mais de 13 horas, não pode realizar a venda de combustíveis, inclusive para ambulâncias e viaturas da Polícia Militar. Informou também que perdeu alguns produtos como sorvetes, chocolates e frios. A padaria, anexa à conveniência, também perdeu todo pão que estava preparado para ser assado na manhã do dia 23.
Apesar dos insistentes contatos com a CPFL via 0800 o serviço de manutenção só foi iniciado depois das 8 horas do dia 23. A empresa disse que vai acionar judicialmente a concessionária de energia.
PROBLEMA SE REPETE
O problema também atingiu partes da cidade de Barretos. O proprietário de uma fábrica de sorvete, no bairro Bom Jesus, estima prejuízo de até 100 mil reais.
A CPFL informou em nota que, “as fortes chuvas, com rajadas de vento e descargas atmosféricas, ocasionaram a interrupção no fornecimento de energia”.
Funcionários da CPFL só chegaram na manhã do dia 23 para solucionar o problema.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie