Pedreira goleia e quebra invencibilidade da ‘‘mulecada’’
Quem vencer o clássico de domingo, Pedreira x Fantastic Paz, garante a liderança
A Pedreira impôs aos Muleks da Dirce o triste sabor da derrota e ainda acabou com a invencibilidade do time que, com a triste goleada, também perdeu a liderança da competição. Os mais otimistas dos boleiros não esperava um placar tão elástico como o massacrante 4 a 0. E olha que a Pedreira não contou com alguns titulares. Em compensação a ‘‘mulecada’’ estava completa com os 21 jogadores inscritos e nem isso impediu a triste goleada.
Diego abriu o placar antes de completar 2 minutos de jogo. Ele bateu falta de longe e, por infelicidade, o goleiro Alemão escorregou impossibilitando a defesa.
Aos 10’ Kauã ampliou e aos 18’ foi a vez de Christian. Para piorar Dorfo (Muleks) foi expulso pelo árbitro Márcio Santos por insistente reclamação. Antes o assistente Beto Babalu (Pedreira) também foi expulso ao questionar o árbitro.
A bronca no intervalo de nada adiantou. Os Muleks não pareciam os mesmos dos jogos anteriores. A Pedreira, por sua vez, afinadíssima fechou a goleada aos 18’ com Cleitão.
Antes do encerramento, Ernesto (Pedreira) também foi expulso por falta violenta.
Para manter-se na liderança a Pedreira tem um novo desafio no próximo domingo quando enfrenta o Fantastic Paz. O clássico acontece às 10 horas no Colina Atlético e quem vencer garante a liderança.
INCIDENTE
O árbitro Márcio pediu a bola ao goleiro Paulo para encerrar a partida e neste momento virou-se de lado e ao retornar a posição a bola veio em sua direção e bateu em sua boca, que ainda estava com o apito. Resultado: quebrou o dente incisivo central inferior bem na raiz e vai ser preciso passar por implante. Incidentes do futebol.
Ainda no Colina o Fantastic Paz ganhou por 3 a 1 do Laranja Mecânica. Os gols saíram no 2º tempo o Laranja abriu o placar com Rogerson e logo depois Lucas Custódio fez em belo gol e ampliou minutos depois. A vitória foi sacramentada com Gica.
Na Nova Colina o Olimpus perdeu por 2 a 1 para o Patrimônio. O atacante Guilherme do Olimpus, não conseguiu vencer o goleiro Dedé que defendeu pênalti no 1º tempo. Na etapa final Allan ‘‘Balotelli’’ e Robert fizeram e só no minuto final Renatinho, goleiro que virou atacante por falta de jogadores, descontou para o Olimpus.
GOLEADA RECORDE
A cada semana tem uma nova goleada e a vitima é sempre a Família Unida. O goleador desta vez foi o Paz que aplicou um sonoro 12 a 2. É meu amigo parece basquete, mas ainda é futebol. Marcaram para o Paz: Buiu, Guilherme (4), Tomatinho (5), Rodriguinho (2). Descontaram para a Família: Idenilson e Alexsandro.
No segundo jogo o Nike 10 empatou em 2 a 2 com o Soccer.
Caian abriu o placar para o Nike no 1º tempo. Depois o Soccer empatou com Edisinho e virou com Guilherme. Quase no final o Nike garantiu o empate com Cassiano.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h - Olimpus x Ranchão
10h - Fantastic Paz x Pedreira
Nova Colina
8h – Família Unida x Patrimônio
10h –Paz x Nike 10
Vila Guarnieri
8h –Soccer x Os Muleks da Dirce
DESTAQUE DA SEMANA
O meio esquerda Diego foi um dos responsáveis pela brilhante vitória da Pedreira no clássico de domingo. Além de abrir o placar, com belo gol de falta, ele mostrou determinação e vontade. Suou a camisa pra valer, deu boas assistências, apoiou na marcação e sempre atento fez importantes roubadas de bola. Por tudo vai levar pra casa a pré assada da Universo Pizza.
GOL DA RODADA
O atacante Lucas Custódio entrou para substituir o companheiro machucado e de quebra fez dois gols. O da rodada foi o 1º pela bela construção e importância ao empatar a partida, partiu pra cima da zaga, driblou dois, bateu forte e o goleiro rebateu. A bola voltou nos seus pés e então ele não perdoou.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie