FSS forma mais 120 alunos nos cursos de geração de renda
O Fundo Social colinense realizou no último dia 1º a formatura dos participantes dos cursos que integram os programas de geração de renda, desenvolvidos em parceria com o Fussesp – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e que têm a finalidade de capacitar os alunos, dando-lhes oportunidade de ampliar o orçamento doméstico.
A solenidade, realizada no Sindicato dos Servidores, entregou 120 certificados aos formandos do Projeto Padaria Artesanal e dos cursos da Escola de Moda (corte e costura) e Polo Regional da Escola de Beleza, que oferece os cursos de assistente de cabeleireiro, design de sobrancelha, depilação, pedicure/manicure, maquiagem e plástica de fios.
A formatura foi prestigiada pela presidente do FSS, Sílvia Moralles e prefeito Mi, vereador Marco Moralles, secretária Sueli Basso de Souza (Desenvolvimento Social), gestoras dos projetos Graziela de Sousa Dassiê (Escola de Beleza e Moda) e Beatriz Abdalla dos Santos (Padaria Artesanal), coordenadora geral do FSS, Giovanna Morais, monitoras, além dos formandos e familiares.
“Contribuir para a qualidade de vida das alunas, através da qualificação profissional, dando instrumentos para que possam gerar renda e ter independência, não tem preço. É uma alegria que se renova todos os anos, a cada nova formatura”, destacou Sílvia que informou também que as inscrições para os cursos de Padaria Artesanal e Escola de Moda estarão abertas a partir do dia 11 de fevereiro do ano que vem.
Prefeito Mi e esposa Sílvia com os formandos dos cursos oferecidos.
Público que prestigiou a formatura na sede do sindicato.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie