Mãe do 1º bebê de 2016 elogiou hospital colinense
A mãe Taise junto a filhinha recém-nascida Juliana.
Mesmo tendo a opção de ter o filho em Barretos, a mãe do primeiro bebê do ano escolheu o hospital colinense por ser mais tranquilo, com menos movimento, tudo que ela e a filha (foto) necessitavam depois da cesárea realizada às 8 horas de segunda-feira, dia 4.
A ideia surgiu em conversa com o médico José Carlos Marques dos Santos, que acompanhou todo o pré-natal feito no consultório dele em Barretos. A mãe Taise Taliana de Oliveira, de 28 anos, mora com o marido Jaime José de Deus, no distrito de Ibitu. O parto foi acompanhado pela pediatra Sadia Ferreira.
A pequena Juliana Vitória de Deus, que chegou ao mundo com 45cm e 2,480kg, é a primeira filha do casal. A notícia que ela foi o primeiro bebê nascido em Colina em 2016 foi recebida com muita alegria pela mãe, que elogiou muito o atendimento do Hospital José Venâncio. “Queria que a chegada dela ocorresse com a máxima tranquilidade, o que encontrei aqui. Estou muito contente em ter feito a escolha certa”, contou Taíse que disse que o nascimento da filha era aguardado com muita expectativa já que ela teve um aborto espontâneo na primeira gravidez em 2013.
Ela ficou sabendo o sexo do bebê em uma das 3 ultrassons, quando estava no 4º mês de gestação e quando o nome foi escolhido. “Meu marido queria Juliana e eu Vitória, então combinamos os nomes para contentar os dois. A junção ficou perfeita com o sobrenome porque a vida dela será de muitas vitórias”, é o desejo de Taise para a filha. As duas tiveram alta na quarta-feira e retornaram para casa em Ibitu. Como todos os anos, a família do primeiro bebê do ano foi presenteada com uma assinatura semestral do jornal O COLINENSE, que será enviada via Correio.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie