ASSALTOS DURANTE O DIA ASSUSTAM COMERCIANTES
Medo, pavor e novamente aquele sentimento de impotência. A violência cresce a passos largos em Colina e os bandidos estão cada vez mais à vontade. Não tem hora nem lugar. Os comerciantes com seus estabelecimentos abertos para atender a população acabam sendo alvos fáceis dos marginais.
Dois destes estabelecimentos, que dão emprego e geram renda, foram assaltados nos últimos dias, elevando ainda mais a triste estatística no município.
ASSALTO EM LOJA
Dois bandidos armados e com os rostos encobertos por camisetas invadiram um estabelecimento comercial do estabelecimento de calçados da Rua Frederico Brait – Jardim São João no dia 16, por volta das 17h30, obrigando a funcionária a entregar um notebook, R$ 300,00 em dinheiro e a bolsa, contendo R$ 55,00 e documentos pessoais. A PM efetuou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito.
ASSALTO EM SUPERMERCADO
Por volta das 16h30, de terça-feira, 19, dois bandidos armados com revólveres e também com os rostos encobertos por camisetas, entraram em um supermercado no bairro Nova Colina anunciando o assalto.
Eles roubaram dinheiro de um dos caixas e também certa quantia que estava com uma cliente que iria pagar um boleto. Os funcionários relataram que os bandidos saíram correndo até próximo ao campo do bairro. Suspeita-se que havia um carro à espera. A polícia esteve no local e levou as imagens das câmeras de segurança. Até o momento os bandidos não foram identificados.
TRAFICANTE, DE 15 ANOS, DETIDO COM MACONHA
Desde a manhã do dia 17 a PM tentava localizar um adolescente, de 15 anos, que estava comercializando drogas no Patrimônio. Às 12h20, ao se deslocar novamente ao bairro, os policiais avistaram o adolescente saindo do meio do mato, no cruzamento entre as ruas Júpiter e Luiz Gustavo da Costa Cubas. O menor confessou que deixava a sacola escondida com a droga e quando precisava retornava até o local para pegar pequenas porções. Ele foi flagrado com 22 invólucros de maconha e mais um no bolso, totalizando 22g. O adolescente foi encaminhado à cadeia de Severínia, onde aguarda decisão do Ministério Público.
DROGA APREENDIDA EM TERRENO
Antes mesmo que pudesse ser identificado, um traficante fugiu dos PMs que faziam patrulhamento pela Rua 9 da Vila Guarnieri no dia 18, às 12h15. No terreno onde ele estava foi localizado um recipiente contendo 13 pedras de crack (2g), 11 cápsulas de cocaína (4g) e 2 invólucros de maconha (4g).
CORPOS ENCONTRADOS EM RESIDÊNCIAS
Na última semana duas pessoas foram encontradas mortas dentro das casas que moravam. O primeiro caso aconteceu no dia 11 quando o filho de um aposentado, de 70 anos, recebeu a ligação da prima, alertando-o que o pai não tinha sido visto durante todo o dia. O aposentado, que era diabético e passava por tratamento médico, foi encontrado pelo filho às 20h45, já sem vida, na casa onde morava sozinho na Vila Cunha.
O corpo de uma mulher, de 37 anos, que morava nos fundos de uma casa no Jardim Moleiro I também foi encontrado no dia 13, às 10h30. Neste caso a ocorrência foi registrada como morte suspeita devido ao fato dos braços apresentarem sinais de agulha e a boca conter espuma. O local foi isolado até o término do trabalho pericial.
VEÍCULOS RECOLHIDOS
A falta de licenciamento foi o motivo do recolhimento de um Corsa abordado dia 15, às 17h40, na Rua Frederico Brait – Jardim São João.
Uma Honda 125 Titan também foi parar no pátio porque o condutor, de 22 anos, não era habilitado. A abordagem aconteceu no dia 17, às 18h, na Av. Vereador Pedro Osvaldo Basso.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie