Colina Folia tem bandas, DJs e escola de samba
O carnaval popular colinense, promovido pela prefeitura tem início neste sábado, 6, na Avenida das Cohabs onde está sendo montado um palco para apresentação das quatro bandas e DJ, que vão garantir a festa popular. Além das 4 noites também terá matinê no domingo e na terça a partir das 17 horas.
A Escola de Samba “Unidos do Teto” faz sua apresentação no sábado, a partir das 21h30, na abertura do carnaval na avenida. O tema do desfile deste ano é o circo que estará retratado pelos foliões e também pelo samba enredo de autoria do mestre Zaía e participação de Wilson Neme.
A apresentação no bairro acontece na sexta-feira, na rua onde são realizados os ensaios. Apesar de registrar um número menor de participantes nos ensaios, Zaía garantiu que levará para a avenida mais passistas que o ano passado.
A comissão de frente é formada pelos dançarinos do Grupo Expressart, com coreografia de Guilherme Silva. Veja a seguir o samba enredo da Unidos do Teto
“A Criança Renasce em Mim”
Olha o carro de som
Anunciou na cidade
- “O Circo chegou”
Esquecemos de tudo
Vamos lá criançada...
UNIDOS DO TETO eu sou!
Vamos juntos Bateria
Vou contar essa história,
História de alegria!
Voltar a ser criança
Se divertir,
Ser feliz e cantar!
Palhaço, trapezista,
Ilusionista,
A desfilar!
Sambando no “sapatinho”
Na avenida
A alegria é geral!
Em tempo de evolução,
Na era do “digital”
Não vamos te esquecer!
Sempre é bom lembrar do Circo
E a homenagem
Hoje é feita pra você!
Autor: Zaía
Participação: Wilson Neme
Jaba Folia começa hoje
A exemplo dos anos anteriores o Jaba Folia começa hoje, dia 5 e segue até terça-feira com muito samba, axé, pagode e tudo que o público pedir. A trilha sonora estará a cargo dos DJs Dennis e W Mix que prometem sacudir a galera durante as 5 noites e duas matinês, que acontecem na rua paralela à praça central.
A expectativa da prefeitura é que o evento repita o sucesso obtido no ano anterior, ocasião em que registrou um aumento significativo de público com relação aos anos anteriores.
Segundo o prefeito Ronan, o evento cresce a cada ano e firma-se regionalmente pela qualidade da organização e pela frequência familiar. “Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios brasileiros, garantir o acesso da população a eventos de cultura popular é um dever principalmente em cidades de pequeno porte como a nossa”, destacou o prefeito que também confirmou um esquema de segurança eficaz para garantir a tranquilidade dos foliões.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie