Caça Talentos busca novos profissionais de rodeio em todo o Brasil
Projeto, lançado em 2016, será realizado no Estádio de Rodeio do Parque do Peão e selecionará competidores, locutores, salva-vidas e boiadas para participar da 61ª Festa do Peão de Barretos
Cerca de 230 profissionais de rodeio são esperados no Parque do Peão, nos dias 5 e 6 de março. Eles participarão do projeto Caça Talentos que busca descobrir novos destaques do esporte espalhados pelo Brasil. O Estádio de Rodeios do Parque do Peão receberá as montarias que selecionarão profissionais e boiadas para participar da 61ª Festa do Peão de Barretos.
Organizado pelo diretor de rodeios da Associação Os Independentes, Kiko de Almeida Prado, o Caça Talentos contará com cerca de 150 competidores de montarias em touro, 30 locutores, 15 salva-vidas e 34 boiadas de diversos estados do país. "Tem muita gente boa espalhada por esse Brasil e que devido à distância ou falta de oportunidade não consegue participar da Festa. Temos certeza que grandes estrelas do rodeio surgirão nessa seleção", declarou Kiko.
Serão realizadas 150 montarias no sábado, dia 5, e mais 150 no domingo, dia 6, a partir das 9h. Três juízes oficiais avaliarão as montarias e os competidores que alcançarem as 5 melhores notas serão classificados para a Festa do Peão de Barretos, além de 2 locutores e 2 salva vidas.
O evento é aberto ao público e não serão cobrados ingressos nem estacionamento. Mais informações pelo telefone 17 3321-0000.
Cinco melhores competidores terão a oportunidade de participar da 61ª Festa do Peão de Barretos (Foto: André Monteiro)
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie