MOTO FURTADA EM FRENTE À LOJA
Uma comerciante deixou a Biz estacionada em frente a um estabelecimento da Rua 7 de Setembro com a chave no contato. Quando foi passar no caixa a balconista disse que dois rapazes numa moto pararam perto da Biz e o garupa foi embora com o veículo. O fato, ocorrido no dia 25, às 11h30, foi repassado para toda região, como também efetuado patrulhamento, mas sem êxito.
FURTO DE BICICLETA
Na manhã do dia 28, um estudante, de 17 anos, deixou a bicicleta encostada num poste de iluminação da Av. José Francisco Azedo – Jardim São João quando chegou um rapaz, sem camisa, dizendo para “emprestar a bicicleta” e a levou sem a sua permissão.
APREENSÃO DE 1.558 EMBALAGENS DE DROGA
Em patrulhamento no dia 26, às 17h, pela estrada de terra que liga o Jardim Hípico ao Nosso Teto, os PMs Gonçalves e Felici depararam com um rapaz, de 18 anos, saindo de um canavial que tentou fugir e acabou contido pelos policiais. Ele transportava uma sacola com 1.558 cápsulas vazias usadas para acondicionar droga e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.
Uma moradora da Rua 7 de Setembro – Pedreira encontrou uma bicicleta abandonada num dia chuvoso do mês de janeiro. A “magrela”, que estava no meio da enxurrada, foi deixada por um desconhecido numa Saveiro. A moradora acionou a PM no dia 23, às 17h, que apreendeu a bike e a entregou na delegacia.
DICHAVADOR APREENDIDO COM ESTUDANTE
No dia 25, às 12h15, um estudante, de 16 anos, ao avistar a viatura da PM no cruzamento da Rua Natividade C. Arantes e Av. Rui Barbosa, bairro São Sebastião, jogou no chão um dichavador contendo maconha (1g). Ele confessou que estava triturando a droga para fumá-la. Após apreensão do entorpecente e do aparelho, o menor foi liberado na delegacia.
VEÍCULOS RECOLHIDOS
Em operação de trânsito realizada na Rua 7 de Setembro – Cohab 1 na tarde do dia 24 foi abordada uma CG 125 Fan KS. O condutor não portava o documento do veículo e nem a CNH, alegando que o licenciamento estava vencido e a habilitação estava suspensa. A versão foi confirmada na pesquisa feita no sistema e a moto recolhida ao pátio.
Um estudante, de 16 anos, que reside na zona rural, foi flagrado conduzindo uma Titan 150 no dia 22, às 23h40, no cruzamento das ruas 5 e 16 da Vila Guarnieri. Além de não ser habilitado, o veículo estava sem placa, com o chassi e motor pinados. Aparentemente a moto foi adquirida de leilão, mas a informação não foi comprovada já que a nota fiscal não foi apresentada. A moto foi recolhida ao pátio.
Uma Strada também foi recolhido no dia 23, às 22h20. O condutor, de 19 anos, abordado na Av. José Francisco Azedo – Vila Fabri, não possui habilitação.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie