Depois da derrota Estrela precisa vencer a Tigrada para assegurar vaga nas semifinais
A derrota por 2 a 1 para o Patrimônio caiu como um balde de água gelada sobre o Estrela no último domingo. Segundo cálculos dos “boleiros” de plantão, o time do técnico Beto Babalú e do assistente Francis, precisa vencer o clássico com a Tigrada para assegurar a classificação para as semifinais. Mais uma derrota deixa o time em situação complicada já que o concorrente Bom Churrasco tem dois jogos fáceis pela frente e pode chegar a 11 pontos.
O Estrela tem pela frente apenas um jogo que poderia lhe garantir 3 pontos, chegando a 9. O duelo decisivo ou o jogo de 6 pontos acontece na última rodada deste turno, justamente contra o Bom Churrasco. Em futebol tudo pode acontecer. No entanto o Estrela tem um cenário menos favorável, isto justifica a intenção de garantir um lugar ao sol o quanto antes.
Diante disso, o clássico de domingo, às 10 horas, no Colina, entre Tigrada x Estrela pode ser o começo da arrancada ou o início do precipício.
Para este jogo alguns jogadores estarão confrontando com seus ex-clubes. Biro, Belotinho, Marcinho e Birruga (ex-Estrela) agora estão na Tigrada. Já os goleiros Du e Tiago e o meia Sagui fizeram o caminho inverso. Tudo isso dá um clima ainda mais competitivo ao clássico.
A RODADA
Na abertura da rodada no domingo de Páscoa o Patrimônio impôs seu futebol e venceu o Estrela por 2 a 1. Burdog abriu o placar para o Patrimônio. Sagui empatou para o Estrela e Toninho fez o gol da vitória levando o Patrimônio para a 3ª colocação com 7 pontos.
Na sequência a Tigrada venceu o Bom Churrasco por 2 a 0. Dú e Marcinho marcaram para os “selvagens”, que mantiveram a invencibilidade e asseguraram a vice liderança com 12 pontos e um jogo a menos que a líder Pedreira com 13 pontos. O “Carvão” amargou sua primeira derrota e surgiram rumores da queda do técnico. Será?
Na Nova Colina a Pedreira deu um chocolate pascal no Santa Lúcia e aplicou um sonoro 5 a 1. Marcaram: Marrom, Robertinho, Pimpão e Gil (2). Edvaldo fez o de honra para o “Santa”.
No segundo jogo mérito para os goleiros Willian/João Amadeu da Unifera e Renatinho do time da casa, que fizeram boas defesas. Quem não gostou foi o público que não viu gol.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Unifera x Santa Lúcia
10h – Tigrada x Estrela
Nosso Teto
8h – Nova Colina x Bom Churrasco
PATRIMÔNIO – Valente e determinado o time do técnico Miltinho conquistou mais 3 pontos diante do Estrela e está na 3ª posição.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie