FUTSAL
Colina perde e classificação fica distante
A derrota por 2 a 0, em casa, para Restinga deixou o time colinense um tanto quanto distante da classificação para a próxima fase do Futsal da EPTV. O apoio e incentivo da torcida colinense, que lotou o Ginásio de Esportes na noite de segunda-feira, não foram suficientes. O time não estava em um bom momento, esta também foi avaliação do técnico André Michilini.
O 1º tempo terminou empatado e o Restinga fez aos 8’ e 13’ da etapa complementar, não dando chances de reação aos colinenses. “Fizemos algumas mudanças táticas, mas não surtiram efeito. Faltou um pouco de malícia e maturidade. O time é jovem e este aprendizado se conquista com o tempo, portanto vamos insistir”, frisou André. Ele também informou que ainda existe uma remota possibilidade de classificação, de acordo com uma combinação de resultados. “Marcondésia teria que ganhar de Restinga hoje, em Ribeirão Preto e na próxima segunda-feira, teríamos que ganhar de Marcondésia, em Fernando Prestes. Daí o critério de classificação seria o saldo de gols”.
Caso Restinga ganhe a partida hoje, às 20 horas, garante a sua classificação, então Colina e Marcondésia fazem o jogo de despedida já sabendo que estão eliminadas. No jogo de abertura, na segunda-feira, Orlândia venceu Jardinópolis por 8 a 1.
MAIS FUTSAL
Pela 6ª Copa Inter Ligas de Futsal as equipes sub 14 e 20 do Colina Atlético/Secretaria perderam para o anfitrião Monte Alto. No sub 14 o placar ficou 4 a 3 para os donos da casa e no sub 20 os anfitriões ganharam por 7 a 3. O próximo confronto acontece no sábado, 16, em casa, quando o Colina recebe Bebedouro também nas duas categorias.
O time colinense não conseguiu evitar a derrota, em casa, para Restinga.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie