Prefeitura requer área invadida pelo Club Hípico
Após minucioso levantamento do Departamento de Engenharia da Prefeitura constatou-se que o Club Hípico de Colina “Polo” está usando irregularmente uma área de 1.798m² que pertence ao município.
A referida área fica à margem da Rua José Marques de Oliveira, quase no final da via, que está paralela ao Club Hípico. No local foi edificada uma casa, inclusive com instalação de alambrado.
“Foi constatada a invasão, conforme levantamento do departamento de engenharia e então a Prefeitura notificou o clube para proceder a desocupação”, declarou o prefeito.
Mi esclareceu que o procedimento vem sendo feito por via amigável. Disse também que foram constatadas outras irregularidades do clube com áreas vizinhas e que a regularização também deverá ser feita.
O atual presidente do Polo, José Arthur Junqueira Pinto “Tutu”, informou que desconhece o motivo e a data da ocupação irregular. Assegurou que o clube já tomou as providências como a mudança de local do alambrado e a desocupação da referida área.
Os secretários Luciano Spechoto (Obras) e Luiz Pires de Oliveira (Serviços Urbanos) próximos à área anexada ao Club Hípico de forma irregular.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie