Pedreira está a caminho do 10º título do Veterano
A vitória por 1 a 0 sobre o Estrela, na final do 1º turno, já garantiu a Pedreira na grande final do Campeonato Municipal Veterano. Com isso o time está a um jogo para conquistar a marca inédita de 10 títulos da competição. Também existe a possibilidade de repetir o feito no 2º turno e ser a grande campeã da edição 2016 do Veterano.
O time fez por merecer a conquista com 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Jogou de forma consciente sempre orientado pelo experiente técnico Zé Elias que prima pelo toque de bola até encontrar o caminho do gol.
Uma coisa é certa, com as possibilidades favoráveis de erguer o 10º título os pedreirenses já começam a pensar na grande festa de comemoração.
O JOGO
O clássico entre Pedreira e Estrela reúne jogadores amigos e irmãos. O Estrela pode ser considerado um dissidente da Pedreira. Estão todos em casa, a maioria é do mesmo bairro e praticamente deram seus primeiros chutes no antigo campo de terra da Pedreira, nos “rachas” de domingo à tarde.
A decisão começou equilibrada com ataques alternados e o lance mais importante foi aos 37’ do 1º tempo, quando o volante Uesley colocou a mão na bola, pênalti. O decidido Gil chamou a responsabilidade pra si e abriu o placar.
Na etapa complementar, aos 21’, outro justo pênalti assinalado pelo árbitro Márcio quando Izildo também pôs a mão na bola na área. O artilheiro do time, Sagui, não foi feliz na cobrança e o goleiro Tel defendeu. O que poderia ser uma possível reação para o Estrela se transformou em desalento. Quase que o time toma o segundo gol. A Pedreira administrou o resultado e comemorou muito a conquista do título do 1º turno.
Os pedreirenses Saúva, Dim e Tikinho com o troféu de campeão do 1º turno.
Antes da premiação o prefeito Mi fez a entrega de placa aos filhos do saudoso atleta Cláudio Presotto “Baquinho”, que deu nome ao 1º turno.
Prefeito, secretário e vereadores fazem a entrega do troféu de vice-campeão aos dirigentes e capitão do Estrela.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie