Domingo tem Estadual de Kung Fu
Crise reduz participação de atletas
A crise econômica também tem atingido o esporte e o reflexo e a redução de inscrições para o 32ª Campeonato de Li Tchuo Pa Kung Fu, que acontece neste domingo, dia 22, no Ginásio de Esportes.
A cidade já chegou a ter 25 cidades competindo, mas até o fechamento desta edição, na terça-feira, apenas 11 tinham confirmado, totalizando 110 atletas representando os municípios de Orlândia, São Joaquim da Barra, Ituverava, Buritizal, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Guariba, Luiz Antônio, Leme e Brodowski.
“Ainda faltam algumas confirmações, mas estamos torcendo para que esse número aumente”, comentou o coordenador do projeto de Kung Fu, Gilberto Gonçalves, que informou também que, por enquanto, Colina participa com 20 atletas. Colina foi campeã em 4 das 6 vezes que sediou o evento, sendo a última em 2013.
A Federação Estadual confirmou presença com o corpo de arbitragem que analisará as performances nas disputas em formas e combate, que são as lutas.
Toda estrutura e despesas com a realização ficam por conta do município que sedia o evento, que também é responsável pela premiação. O campeão, vice e o 3º colocado receberão medalhas.
Gilberto convida a população para prestigiar o campeonato e incentivar os atletas colinenses. A competição é aberta ao público e tem início às 9h com a apresentação da Dança do Leão na cerimônia de abertura.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie