Concurso não teve médicos inscritos
Durante quase um mês em que as inscrições ficaram abertas, o concurso da prefeitura para preenchimento de vagas em quatro cargos, teve apenas 37 inscritos. As provas serão aplicadas neste domingo, na EMEF “Cel. José Venâncio Dias”.
O cargo de fiscal de serviços urbanos é o que recebeu mais inscritos, 29 no total e o de assistente social teve apenas 8 interessados. As vagas para médico neurologista e pediatra não receberam inscrições.
A organização do concurso esclarece que nenhum candidato realizará a prova se não estiver com o documento de identificação e que o fechamento dos portões ocorrerá, pontualmente, às 8 horas. Também é preciso levar caneta, lápis e borracha.
Edital
A Prefeitura do Município de Colina, Estado de São Paulo, CONVOCA todos os candidatos inscritos para o preenchimento de vagas dos cargos públicos relacionados no Edital do CONCURSO PÚBLICO N.º 002/2.016, para comparecerem no local, data e horário previamente determinado abaixo, para que sejam aplicadas as PROVAS OBJETIVAS e de acordo com as seguintes informações:
I – DATA, LOCAL e HORÁRIO DAS PROVAS OBJETIVAS:
DATA:19 / 06 / 2.016 (DOMINGO)
HORÁRIO PROVA: 8h00min
LOCAL DA PROVA: E.M.E.F. “CEL. JOSÉ VENÂNCIO DIAS”
ENDEREÇO: AV. RUI BARBOSA N.º 729( CENTRO )
CIDADE:COLINA / SP
PERÍODO:-MANHÃ
Horário de Apresentação:-07h30min
Horário de Fechamento dos Portões:-08h00min
Não haverá aplicação de provas objetivas fora do local, data e horário previamente estabelecido acima.
Não haverá segunda chamada ou repetição de provas objetivas. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização das provas objetivas como justificativa de sua ausência. O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação do CONCURSO PÚBLICO N.º 002/2.016.
II - IDENTIFICAÇÃO
Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira e/ou Cédula de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRM, CRO etc; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).
Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.
Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas objetivas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, ocasião em que será submetido à identificação especial em formulário próprio.
III - MATERIAL
No dia de realização das PROVAS OBJETIVAS, todos os candidatos deverão levar documento de identificação, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.
Durante a realização das provas objetivas, NÃO SERÁ permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, notas ou impressos, códigos, manuais ou quaisquer anotações, bem como, nem o uso de equipamento eletrônico ou de comunicação.
Prefeitura do Município de Colina, 06 de Junho de 2.016.
VALDEMIR ANTONIO MORALLES
Prefeito Municipal de Colina
CAMILLA REGINA BENETTI
Presidente
Comissão CP n.º 002/2.016
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie