Semifinalistas só depois da última e decisiva rodada
Há tempos não se via seis times com reais possibilidades de classificação disputando a última rodada do turno. É o que vai acontecer neste domingo quando Estrela, Tigrada, Pedreira, Unifera, Patrimônio e Bom Churrasco disputam as 4 vagas das semifinais.
Apenas o Estrela pode perder que mesmo assim estará classificado. Os demais precisam ganhar para garantir um lugar ao sol. Além da vitória, Patrimônio e Bom Churrasco precisam da combinação de resultados. Para o Carvão as chances são remotas
JOGOS DECISIVOS DA ÚLTIMA RODADA
Colina Atlético
8h –Santa Lúcia x Bom Churrasco
10h –Pedreira x Estrela
Nova Colina
8h –Unifera x Tigrada
10h –Patrimônio x Nova Colina
Bom Churrasco e Patrimônio não devem encontrar dificuldades para superar seus adversários. Então as atenções estarão voltadas para Pedreira e Estrela que passa a ser uma reedição do final do 1º turno, onde a Pedreira ganhou por 1 a 0 e ficou com o título. O Estrela até pode perder que estará classificado mas, a rivalidade deve falar mais alto.
Na Nova Colina o Unifera precisa ganhar para seguir adiante. A vitória também garante a Tigrada na semifinal, já o empate depende de alguns critérios com concorrentes diretos.
A RODADA
O jogo de abertura do último domingo reuniu o lanterna Nova Colina e o vice lanterna Santa Lúcia. O resultado foi melhor para o “Santa” que venceu por 2 a 1 com gols de André Luiz e técnico que também é atacante Flávio “Bafo”. Eronildo fez o de honra.
O clássico das 10 horas entre Tigrada e Patrimônio ficou empatado em 1 a 1 em jogo com erro lamentável. Aos 5’ do 1º tempo o goleiro Birruga, da Tigrada, fez uma defesa e rapidamente tentou dar um balão. Mas, por infelicidade, errou o chute e a bola bateu na perna do zagueiro que já estava de costas e, caprichosamente, entrou no gol.
O desconforto foi logo amenizado com o gol de Pirim aos 14’. O empate persistiu até o final. O novo técnico da Tigrada, Renê Prezoto, que assumiu no lugar de Liu, foi expulso por reclamação.
No campo do Nosso Teto o Estrela superou o Unifera por 1 a 0. Cocada marcou aos 10’ do 1º tempo e assim terminou. Na sequência o atacante Garibaldi, do Bom Churrasco, fez a fila com uma sequência de dribles e carimbou a rede aos 36’ do 1º tempo. A Pedreira, que já havia perdido a invencibilidade na rodada anterior, não conseguiu reagor e amargou sua 2ª derrota consecutiva.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie