Tigrada e Pedreira fazem a final do 2º turno
A Pedreira empatou em 1 a 1 com o Estrela na semifinal e devido a melhor campanha conquistou o direito de disputar a final do 2º turno. Calango abriu o placar para os “galácticos” aos 9’ do 1º tempo. O empate aconteceu aos 40’, também da etapa inicial, com Tikinho. A Pedreira cadenciou o jogo e garantiu a vaga em mais uma final.
Ao Estrela sobrou lamentação e a triste referência que se tornou freguês do adversário. Lembrando que a Pedreira foi campeã do 1º turno. Portanto, se ganhar domingo, leva pra casa o troféu do Veterano 2016 para se juntar aos outros 9 que já tem.
A outra vaga foi conquistada pela Tigrada que venceu o Patrimônio por 3 a 1. Dú abriu o placar aos 5’ do 1º tempo. O artilheiro do Patrimônio, João Alberto, sempre oportunista, aproveitou a falha do goleiro e empatou aos 7’ do 2º tempo. Aos 25’ Baú ampliou para os “selvagens” em um gol bastante questionado pelo Patrimônio. Reclamaram que a bola havia saído pela linha de fundo e que o atacante também estaria impedido. O árbitro Juliano, de Barretos e sua assistente Ana, asseguraram que o gol foi legal. Ainda no final da partida Paraguai sacramentou a vitória.
A Tigrada conquistou seu 1º título do Veterano em 2015 e quer mais. Pra isso precisa vencer o adversário neste domingo e enfrentar novamente a Pedreira (já classificada) na grande final.
Para a decisão do 1º turno não tem vantagem. Se a partida terminar empatada, a decisão segue para os pênaltis com 5 cobranças alternadas.
RETROSPECTIVA
No confronto do 2º turno em 15/5, Pedreira e Tigrada terminou 0 a 0. No 1º turno em 10/4 os “selvagens” venceram por 3 a 0. Eles também se encontraram na semifinal do 1º e 2º turno em 2015. A Tigrada venceu por 4 a 1 e depois a Pedreira (melhor campanha) ficou com a vaga ao empatar em 0 a 0, respectivamente.
Domingo, às 10 horas, no Colina Atlético, tem a final do 2º turno do Campeonato Veterano que homenageia João Bento da Silva “João Caracu”. Se a Pedreira vencer encerra o campeonato sem a necessidade da realização da grande final.
Biro é o artilheiro da Tigrada com 12 gols e divide a liderança do campeonato com outros dois goleadores.
Gil é o artilheiro da Pedreira com 6 gols.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie