Pedreira é decacampeã
Jogadores e torcedores comemoram mostrando os 10 dedos referente ao número de títulos.
A alvirrubra sagrou-se campeã pela décima vez do Veterano ao vencer a Tigrada nos pênaltis. O time consagra ainda mais o título de maior campeão do Veterano de todos os tempos.
Apesar dos inúmeros troféus os jogadores e torcedores da tradicional Pedreira comemoraram muito. A vitória deu à Pedreira o título de campeã do 2º turno e consequentemente o título de campeã do Veterano, pois já havia vencido o 1º turno.
A DECISÃO
O equilíbrio predominou do começo ao fim em um belo jogo que fez a torcida vibrar. O primeiro tempo foi de análise e terminou sem gols. Já na segunda etapa sobrou emoção. Logo no início aos 4’ Daniel Pessim “Cará” abriu o placar para a Pedreira. A Tigrada reagiu e empatou aos 14’ com Pirim e dois minutos depois virou com o goleador Biro. O jogo ficou truncado e só aos 31 minutos Fabinho empatou e levou a decisão para os pênaltis.
A tensão tomou conta dos atletas, dirigentes e até dos torcedores. Gil fez pela Pedreira. Du empatou. Robertinho ampliou. Biro bateu na trave e não entrou. Fia fez mais um. O goleiro Tel, da Pedreira, cresceu mais uma vez e defendeu a cobrança de Roberto. Marquinhos Leite sacramentou. Alegria para os pedreirenses que comemoraram o 10º título do Veterano. Entre os jogadores campeões destaque para “Macarrão” que também chega ao décimo título do Veterano, jogando pela Pedreira e outros times.
Na presença do ex-prefeito Dieb o secretário “Barba” faz a entrega de homenagem ao senhor João Bento da Silva “João Caracu”, que deu nome ao 2º turno. Ao lado dos filhos, ele demonstrou dupla felicidade já que é torcedor da Pedreira.
“Terinho”, dirigente da Tigrada, recebe o troféu de vice-campeão ao lado da esposa e filho torcedor.
Técnico Zé Elias com três dos mais antigos jogadores da Pedreira: Dim, Izildo e Saúva.
OS PREMIADOS
Equipe mais disciplinada: Unifera. Delei e Paçoca recebem o troféu.
Defesa menos vazada: Patrimônio, representada pelo goleiro Xandinho.
Melhor jogador da final: Daniel Pessim “Cará” – Pedreira.
Artilheiro: Biro (Tigrada) 14 gols.
Mais lances do confronto:
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie